Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, março 14, 2011

Atlético

Como o diretor de futebol, Valmor Zimermann, disse à CBN na sexta-feira, o clube busca quatro reforços. Um goleiro, um zagueiro, um lateral-direito e um atacante. A diretoria espera anunciar pelo menos dois para o Paranaense.

Henrique - atacante do São Paulo (já passou pela base do CAP)

Segundo a imprensa paulista, com a chegada do atacante Luis Fabiano, o jogador será emprestado. No começo do ano, Henrique chegou a ser cogitado no Atlético e novamente foi procurado pela diretoria atleticana.

"Houve uma sondagem e até pode ter uma sequência essa conversa", disse o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, ao apresentador Carlos Kleina.

O que pode atrapalhar a liberação do atleta é o fato do São Paulo ter poucos atacantes a disposição no momento.

Lincoln - Palmeiras

Recebi nesta segunda-feira a informação de que o meia poderia vir. Mas o vice-presidente Roberto Frizzo afirmou desconhecer o interesse do Atlético no jogador.

Zagueiros

André Luiz, ex-Fluminense (foi para o futebol coreano), Dalton, que está no Internacional, foram dois dos vários jogadores sondados para a posição.

Goleiros

Nos últimos dias, o clube tem sondado vários jogadores para reforçar o elenco. Por isso, vários nomes começam a aparecer. Casos de Aranha, do Santos e ex-Atlético Mineiro(que já foi sondado várias vezes) e de Glédson, do Náutico.

Procurada, a diretoria de futebol do Atlético não foi encontrada para falar sobre essas especulações.

Coritiba

Interesse do Fluminense no coordenador Felipe Ximenes


O vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade afirmou que o Coritiba não foi procurado pelo Fluminense. Já Ximenes não comentou o assunto. Segundo informações apuradas, a proposta é boa financeiramente e o time carioca tem insistido muito.

O repórter da rádio Globo RJ, Rafael Marques, trouxe a notícia no sábado. De acordo com informações apuradas por ele, o convite foi feito no sábado e a resposta deve ser dada ainda nessa semana.

Departamento médico

Segundo o médico Bráulio Moreira Júnior, Pereira, Eltinho e Bill realizarão um exame de ressonância magnética nesta terça-feira. Mas pela experiência do médico, dificilmente terão condições de enfrentar o Atlético Goianiense.

Leonardo

Neste domingo, o médico Walmir Sampaio, revelou que o atacante Leonardo foi liberado para trabalho físico sem contato. Se durante essa semana não sentir dores nas costas, na próxima será liberado para treinar com bola.

Volante Gil - Ponte Preta

Segundo a ESPN, o jogador pode vir para o Coritiba. Oficialmente, o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade não confirmou, apenas revelou que a diretoria e a comissão técnica tem trabalhado em conjunto observando vários atletas.

Paraná

O atacante Ricardinho chegou. Agora o Paraná Clube corre atrás para inscrever o jogador ainda para o Campeonato Paranaense. Vale lembrar que as inscrições acabam na quarta-feira.

O Tricolor ainda busca mais um atacante. Somália e Kléber Pereira foram especulados.

Postado: 16h25

Comments (4)

Opá! Boas notícias para os atleticanos! Só que to curioso mesmo é com zagueiro, porque tá f&#$@

Realmente as contrataçoes do zagueiro Dalton, ex- flu, e o meia Lincoln seriam otimas para o Furacão. Tomara que realmente sejam confirmados....

Que bela m.... contratações de última hora! Cade o planejamento a longo prazo?? Ao menos não liberaram o Guerrón p/ os bambis.

Ao melhor estilo MM & Bolicenho, ou serão apostas as nossas contratações ou serão bichados. Sem planejamento, nossa diretoria passa a receita certinha de como se faz pra derrubar um clube pra segunda divisão. É claro, Boliça só contrata se levar algum por fora. Enterrou todos os clubes por onde passou. MM se fosse Homem mandava esse cara embora mas....