Rapidinhas do trio

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, março 18, 2011

Coritiba

Especulações


Dos três nomes especulados recentemente (Rafael Toloi, Fernandão e Gil), apenas o volante Gil, da Ponte Preta, a diretoria confirmou que está sendo observado.

Direitos de transmissão

O clube deve anunciar nos próximos dias (até terça) novidades em relação a negociação dos direitos de transmissão.

Atlético

O clube segue atrás de reforços para a Série A do Brasileiro. Mas segundo o departamento de futebol, a busca agora será com calma.

Guerrón

O advogado Domingos Moro conseguiu um efeito suspensivo e o jogador está a disposição do técnico Geninho para enfrentar o Operário.

Paraná Clube

Diretor de Futebol


O presidente Aquilino Romani afirmou nos últimos dois dias que gostaria de contratar um profissional para o cargo. Já o vice presidente de futebol, Paulo César Silva, revelou que o novo dirigente será alguém da "velha guarda", que já trabalhou no Pinheiros.

Luiz Quesada, que atualmente ocupa o cargo de vice presidente administrativo e de RH, é um dos nomes especulados. Procurado pela reportagem da CBN, Quesada, que trabalhou durante 15 anos no Pinheiros, sendo dez nas categorias de base, revelou que é muito amigo de Paulo César Silva, mas que não tem nada certo.

Patrocínio

Duas empresas chinesas, a Sinoway e a Luneng conversaram com a diretoria do Paraná. A mais forte para patrocinar o clube é a Sinoway. Outras empresas também tem conversado com o Tricolor.

Reforços

Os volantes Cambará e Túlio Souza, o meia Júnior Xuxa e os atacantes Somália e Alessandro, interessam ao Paraná para a Série B.

Comments (4)

Ninguém cogita no Coritiba a contratação do Marcel, que recentemente saiu do Vasco? Acho que se encaixaria perfeitamente no atual esquema tático.

Concordo com o Márcio. E falar em Fernandão e Keirrison é atraso, esses caras, por SE acharem acima da média, perderam o bom futebol de começo de carreira. O Marcel seria uma otima opção.

Oi Nadja,

O Rafael Toloi é um excelente prata da casa do Goiás, mas teve o contrato renovado ontem. Um Piá alto, magrelo e ágil. Seria, de fato, a solução para a criticada "lentidão" que por vezes toma conta da ÓTIMA zaga do Verdão; agora, nada contra o Gil, que é bom volante e se destaca desde quando jogava no sofrível time do Santo André, mas a diretoria admitir procurar o volante da Ponte, sendo DONO do craque do time campineiro, Renatinho, é inexplicável.

Marcel acertou com um time estrangeiro, tbm acho q seria uma ótima contratação..mas acertou com um time da coréia se não me engano...
infelizmente!