Rapidinhas do trio

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, março 03, 2011

Atlético

Marcos Pimentel


O lateral-direito foi liberado pelo Atlético.

Reforços

O clube segue sondando jogadores. Um zagueiro, um volante, um lateral-direito e um atacante são as posições que a diretoria tem buscado dentro e fora do Brasil.

Róbston

O Atlético Goianiense queria o meia Branquinho para liberar o volante Róbston. A diretoria atleticana conversou com Branquinho para verificar se ele tinha interesse de ir para o Dragão, porém o jogador quer voltar a ter um bom rendimento com a camisa rubro-negra.

Assim as opções para Róbston vir são: Pedro Ken ser liberado pelo Cruzeiro, ou o Atlético investir na contratação.

Paraná

Kerlon


O jogador teve sua situação regularizada na CBF e deve fazer sua estreia com a camisa do Paraná Clube diante do Corinthians Paranaense, no domingo.

Reforços

A chegada do atacante Ricardinho, da Austrália, que estava marcada para segunda-feira, foi adiada e o atleta deve chegar até o final de semana.

Possíveis reforços: Kléber Pereira, Somália e Túlio Souza (volante).

Ilan

O pai do atleta, William Dall Igna, confirmou que há dois meses uma pessoa ligada ao Paraná Clube conversou com ele sobre a possibilidade do atacante voltar a vestir a camisa Tricolor. Porém, de acordo com o pai do atacante, Ilan viajou para França e dificilmente voltará a jogar no Brasil nesta temporada.

Coritiba

Parceria com Porto

Até o final deste mês, dirigentes do Porto devem vir para Curitiba conhecer a estrutura alviverde.

Contratações para o Campeonato Paranaense 2011

Segundo o regulamento da competição, os clubes tem até o antepenúltimo dia útil antes da quarta rodada do segundo turno para inscreverem jogadores.

Comments (2)

Nadja, esclareça uma duvida: o Elder Granja voltou para o Vasco por que o clube pediu ou por que o CAP o dispensou ???

EXCELENTE noticia a rescisao de Marcos Pimentel... uma verdadeira NABA. Precisou a chegada de um 3º profissional (Geninho) para ver que esse vivente nao joga nada. Nem Malucelli, nem Bolicenho, nem Sergio Soares, nem Leandro News viram isso... o CAP está nas maos de um bando de amadores...

Quanto ao Branquinho, ou mostra futebol ou vai embora. Chega de má vontade com o clube que paga seu salario.

Quanto ao Robston, se vier mesmo, quem sai ? Claiton ? Kleberson ? Sao todos da mesma posiçao.

Essa Diretoria do CAP contrata MUITO MAL...

Ah, e goleiro ? Nao estao sondando um goleiro ? Ou ta bom isso que temos ai ?

O Róbston é um pedido do próprio Geninho. Por isso que ele vem preparando o Kleberson mais pelo lado direito, pois desta forma ele vai poder ter os dois ( Kleberson e Róbston ) jogando juntos, apesar de serem, originalmente, da mesma posição.