Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, março 31, 2011

Atlético

Pierre


"O Pierre vai ficar no Palmeiras. O jogador agradeceu a lembrança do Atlético, dos dirigentes que vieram falar com ele hoje. Mas preferiu continuar no Palmeiras, valorizando o departamento médico e a estrutura do clube. Nós demos outras opções para o Atlético e eles ficaram de avaliar", declarou o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo.

Um dos jogadores oferecidos foi o volante Wendel, que também joga como lateral.

O time paulista tem uma pendência com o Atlético. Na negociação do zagueiro Danilo, o Palmeiras concordou em emprestar um atleta para o clube. Gabriel Silva foi escolhido, mas na época não foi liberado.

Rômulo e Léo

Segundo a imprensa mineira, o Atlético tem interesse no zagueiro Léo e no lateral-direito Rômulo, ambos do Cruzeiro.

O clube já tentou a contratação de Rômulo no ano passado, após o jogador se destacar vestindo a camisa do Santo André. O jogador não tem sido utilizado pelo técnico Cuca e pode ser uma opção para a lateral-direita atleticana.

Coritiba

Vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade

Campanha

“O Coritiba 2011 é um projeto contínuo do planejamento que começamos em janeiro de 2010. Todos trahalhamos muito para seguir o que planejamos e estamos colhendo agora os frutos com essas campanhas no Paranaense e na Copa do Brasil”.

Coritiba pronto para o Brasileiro?

“Isso é muito relativo. Temos que ver na prática. Estamos testando e analisando o time no Paranaense e na Copa do Brasil, e estamos indo muito bem. Mas o Campeonato Brasileiro é outro contexto. Com esse time e com alguns pequenos ajustes vamos conseguir competir de igual para igual com qualquer equipe”.

Público nos jogos

“Não sei o que está faltando para o torcedor, só falta ser campeão do mundo. A torcida não tem respondido. Um dia a justificativa é a chuva, no outro é outra, mas não tem comparecido como a gente esperava. Entào até fazemos um apelo para que a torcida ajude porque estamos tentando montar um time competitivo. Por outro lado, quero destacar que o número de sócios aumentou consideravelmente, hoje estamos entre os três maiores do Brasil, em relação a número de sócios”.

O dirigente preferiu não citar o número exato, mas segundo informações apuradas são quase 18 mil sócios adimplentes e 22 mil no total.

Paraná

O Tricolor volta aos trabalhos nesta sexta-feira visando o clássico de domingo, diante do Atlético Paranaense. Será o reencontro de Ricardo Pinto com o Atlético.

Kelvin

Além do volante Luiz Camargo (que foi expulso no jogo de ida), o Paraná Clube não deve contar com o atacante Kelvin para o jogo da volta, no Rio de Janeiro, no dia 6 de abril. O jogador tem que se apresentar ao técnico Ney Franco no dia 5, para começar a preparação com a Seleção Sub-18.

Comments (9)

Infelizmente na Baixada não tem sido diferente. O torcedor anda devendo, mas o time mais ainda. Mas tenho ctza q se estivessemos com essa sequencia de vitorias o Caldeirao estaria lotado.

Esqueci de falar sobre reforços. Ainda bem que Pierre não veio. Mas esse Romulo é bom.

Vamos buscar o Valencia de volta...

Esta cada vez ficando pior, não consigo entender como Guerron, Baier, Kleberson, Branquinho, Madson, Robston, Lucas, Nieto, Claiton... enfim se realmente for colocar no papel teria que ser um time para dar mtas alegrias a torcida.... mta coisa tah errada....
Em compensação o time do coxa tá tão entrosado que até o Aquino q nda jogou aqui vira artilheiro...

É uma pena que a torcida Coxa não venha correspondendo. Acredito que se time alcançar as quartas de finais na copa do brasil (o que eu acho muito difícil não acontecer) vai ter uma adesão maior, até por conta do início do brasileirão. Mas concordo com o Vilson de que a atual campanha do time merece maior apoio do torcedor.

A verdade é que ninguém quer jogar no Atlético!!! O receio dos paranaenses é de que eles usem o R$ dos contribuintes p/ formar um time a altura do Coxa!!!

Quanta besteira, tem gente que calada é um poeta.

A zoação é livre, salutar e faz parte do futebol. Sem ofensas e agressões, as brincadeiras sempre fizeram e faráo parte desse esporte tão sensacional que é o futebol.

Como eu disse... tem gente que calada é um poeta.