Rapidinhas da dupla Atletiba

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, março 29, 2011

Atlético

O diretor de futebol, Valmor Zimermann, reafirmou nesta terça-feira, no CT do Caju, as informações divulgadas ontem. O volante Pierre, que já jogou no Paraná Clube e está no Palmeiras, interessa ao time da Baixada.

Segundo informações apuradas, o clube já tem consciência de que, se Pierre vier, terá que esperar um pouco para estrear, já que o jogador se recupera de lesão na sola do pé.

Além do volante, o Atlético segue atrás de um zagueiro, de um lateral-direito e de um atacante, que podem ser anunciados nas próximas semanas.

Zimermann também voltou a negar que o clube tenha interesse nos meias Lúcio Flávio e Marlos.

Direitos de transmissão

Através da assessoria de imprensa do clube, o presidente Marcos Malucelli negou que o Atlético já tenha acertado contrato com a Rede Globo.

Coritiba

Departamento Médico

Marcos Aurélio sofreu um estiramento na coxa esquerda e ficará duas semanas tratando. Já o zagueiro Jéci, sofreu uma contratura na coxa e desfalcará a equipe por uma semana.

Pereira e Eltinho já trabalham a parte física e devem ficar a disposição para o jogo diante do Rio Branco, no sábado.

Leonardo

O jogador participou do treino tático desta tarde e pode ser a novidade no banco de reservas.

Paraná

A situação do atacante Kelvin foi regularizada na CBF e o jogador está liberado para jogar contra o Botafogo, nesta quarta-feira.

Comments (1)

O Atletico quando busca contratações, especula nomões, seja para técnico, seja pra jogador.

Muryci, Zico, Falcão, Bielsa e quem veio ?
SS after Geninho.

Carlinhos paraiba, Marcelinho paraiba, Washington,Marlos, Lucio flavio e quem veio e vem ?
Alê, Gabriel, Wescley,Silvio, Robston,Lisa, Pierre e...quem tiver sem clube e não cobrar muito. Não precisa nem saber jogar futebol, basta apreciar um churrasco e uma boa breja!