Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, março 21, 2011

Coritiba

Direitos de transmissão de televisão


Nesta segunda-feira, o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade, viajou para o Rio de Janeiro, onde assinou o contrato com a Rede Globo para triênio 2012/2014 e participou do programa "Camarote PFC".

"A Globo deu as melhores condições técnicas, melhor segurança judicial, que a gente entendeu que era a mais adequada. Além disso, os valores financeiros foram dentro daquilo que o Coritiba imaginava. Por isso, entendemos que a melhor opção era fechar com a Globo", revelou.

O dirigente não confirmou os valores que envolveram a negociação para a televisão aberta, fechada, internet e telefonia. No último contrato o clube recebia cerca de 13 milhões da televisão. De acordo com o vice-presidente houve um aumento de mais de 100%.

"Não podemos falar sobre valores, é até uma questão contratual. Mas houve um aumento de mais de 100%", afirmou.

Obs: O "Camarote PFC" vai ao ar na quinta-feira, às 23h.

Postado: 16h38

Comments (2)

Tudo bem, até concordo que o Vilson fez uma boa escolha e tomou decisões na hora certa, mas não revelar valores? Que cláusula esquisita, nós, sócios e torcedores, que é quem também financia o clube, queremos saber todos os valores. E como vai contabilizar isso? E o conselho, não vao querer saber?

Oi Nadja,


Então...dinheiro em caixa...mais de vinte mil sócios no melhor começo de ano que já vi por aqui.
Ansioso pra ver o que vem por aí de contratação? Cambará, Gil.... pouca ambição...

Marcelo Moreno, Borges... seria ambição demais...

Mas já imaginou se Enrico estivesse aqui, fazendo tramas com rafinha e MA, e jogadas quebra-zagueiro como as que já vimos em joinvile e demais série b-territórios? O Enrico deve ter suas chances, que já eram poucas, totalmente extirpadas em S. Januário com a chegada de Diego Souza. Como não custa nada especular, será que agora, com alguns bons trocados em caixa após o acerto com a Globo, não seria hora de trazer esse ídolo pronto de volta em definitivo?
**
Everton Ribeiro, não é meia, não de origem;
Davi é meia, mas reedita as críticas de quando no avaí: tem muitos sumiços.
Marcos Aurélio com enrico,teria muito mais liberdade numa variação tática, como a que ney usava ano passado.

é especular pra ver né nadja...heh