Rapidinhas do trio

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, março 24, 2011

Atlético

Reforços


O clube segue atrás de um lateral-direito. Existe a possibilidade deste reforço chegar ainda para a Copa do Brasil, como o técnico Geninho pediu. Além de um lateral-direito, o time procura um zagueiro, um primeiro volante e um atacante.

Contratações "gringas"

Vale lembrar que no dia 8 de abril a janela para transferências internacionais fecha e só reabre em agosto.

Coritiba

Roberto


O atacante do FC Tokyo está mantendo a forma física no CT da Graciosa. O empresário Luiz Alberto, afirmou que primeiro o atleta irá utilizar as dependências do Coritiba para treinar, depois irá estudar a possibilidade do jogador permanecer no Alto da Glória por empréstimo.

Porém, como a janela para transferências internacionais fecha no dia 8 de abril, nos próximos dias deve ser definida a situação do atleta. Roberto é um sonho antigo da diretoria, que já tentou três vezes a contratação do atacante. Uma no começo da temporada 2010, outra para a Série B e outra no final do ano.

Especulações

A diretoria segue negando que esteja observando o lateral-direito Weldinho, do Paulista. Os dirigentes também não confirmam a contratação do volante Gil, mas segundo informações apuradas o jogador, que atualmente defende a Ponte Preta, se apresenta no Alto da Glória para a Série A.

Gil e Roberto seriam os dois reforços que a diretoria tem comentado nos últimos dias.

Paraná

O Paraná tem interesse no goleiro Ivan, no lateral-direito Lisa e no volante Cambará (Coritiba também fez uma consulta com o Operário sobre o atleta). Os três atletas estão defendendo o Operário no Campeonato Paranaense. Na saída do gramado, após o empate com o Rio Branco, o goleiro Ivan confirmou uma conversa com o Tricolor, mas disse que aguardará e analisará outras propostas.

Postado: 21h15

Comments (0)