Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, março 15, 2011

Atlético

Reforços


O goleiro Edson, do Atlético Goianiense (troca envolvendo João Carlos/ indicação do técnico Geninho), o zagueiro Dalton e o atacante Adaílton (troca envolvendo Marcelo) devem ser confirmados como reforços do Atlético.

Moacir

A diretoria estava tentando a contratação do volante, que também atua como lateral-direito, mas até o final da tarde ainda não tinha chegado a um acordo com o grupo de empresários que detém parte dos direitos do atleta e com o Corinthians.

Wagner Diniz

A diretoria não confirma, mas nesta terça-feira surgiu a informação de que o lateral-direito também tinha sido dispensado. À Gazeta do Povo, o diretor de futebol, Valmor Zimermann negou.

Coritiba

Departamento Médico

Bill, Eltinho, Leandro Donizete e Pereira foram vetados pelo departamento médico e não enfrentam o Atlético Goianiense, na quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Felipe Ximenes

Durante toda terça-feira, a imprensa carioca informou a possibilidade de uma reunião entre o coordenador e o Fluminense. Porém, segundo o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade, Ximenes participou de reuniões pelo Coritiba e a tarde estava no CT da Graciosa.

Após receber uma proposta do Grêmio, Ximenes agora foi procurado pelo time carioca.

Paraná

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o lateral-esquerdo Henrique e o meia Diego não compareceram ao treino desta terça-feira e a diretoria estuda uma punição.

Comments (5)

Quando é que chegam os refugos pro FURACAO, Esta diretoria só contrata jogadores reservas em seus times de origem.

No Fluminense a partir do momento q o Dalton entrou, eles fizeram aqueles 12 jogos invictos e nao cairam p a 2ª....
No Inter tmb foi bem...
mas dos 2, saiu brigado...

agora os outros, são apostas.

Um Balaio de gato...tipico da dupla Zimmermam/ Bolicenho.

Aliás, Deveria dar expediente no tribunal de contas onde recebe.

Srn

Pra que minha frase não fique sem sentido, me referi ao Bolicenho.

Cuidado galera para vcs não receberem o Troféu Boston Medical Group...
As trocas dos goleiros e dos atacantes é um vamos ver. Tanto o JC quanto o Marcelo ficariam encostados. Já o Moacir e o Dalton são bons jogadores. Precisa saber se vêem com passe fixado.