Róbston é o novo reforço do Atlético

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, março 04, 2011

O volante Róbston é o novo reforço do Atlético. Após semanas de negociação, as diretorias de Atlético Paranaense e Atlético Goianiense chegaram a um acordo.

Nesta sexta-feira, aconteceu uma reunião, em Goiânia, para o martelo ser batido. O gerente de futebol, Ocimar Bolicenho se reuniu com dirigentes do time goiano.

"O Róbston vem por empréstimo e nenhum jogador foi envolvido na negociação. Segunda-feira o Róbston está aqui em Curitiba", disse o diretor de futebol, Valmor Zimermann.

Reencontro

Geninho e Róbston já trabalharam juntos no time goiano. Quando voltou a Baixada, Geninho aprovou a vinda do atleta.

Postado: 15h15

Comments (6)

Muito boa contratação. Esperemos agora por mais um lateral, um atacante e um zagueiro.

Sem esquecer o goleiro...

Oi Nadja, como vai?


Olha Nadja,
no mínimo estranho o róbston ter vindo por empréstimo. O "Steven Gerrard" do cerrado, é um volante magrelo, com altura de centroavante e raça de zagueiro. Dá carrinho, tabela, cabeceia e chuta, tudo com lídima competência. É a feliz junção de um Donizeti com um Gago. Em alguns anos descontínuos no atlétiquinho de goiás, creio ser um dos maiores ídolos, e dos que mais fizeram gols por lá....Uma jóia. Mas como sabemos, relojoarias não emprestam diamantes; de qualquer forma, excelente pro CAP.

E o renatinho? Palmeiras cogitou, goianiense quer... Que o caso wallyson, que foi a preço de scrap de orkut pro cruzeiro, sirva de exemplo.

Meu xará você se lembra que o atlético-GO estava nos devendo um emprestimo de um jogador pois emprestamos a eles o querido antonio carlos... Creio que ele realmente veio por emprestimo sem custo algum, selando está dívida passada.

Pessoal, agora só faltam mais dez jogadores!!! Que bom que a FPF já está ajudando... interditando o estádio do Arapongas!!! Bom feriado a todos!!!

excelente reforço