Guto Mello deixa a direção do Paraná Clube

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, março 16, 2011

Entrevista - Guto Mello - ex-diretor de futebol do Paraná

Saída do Paraná Clube


“Meu ciclo no Paraná encerrou. Claro que fico sentido, mas vou continuar indo aos jogos, torcer, mas a partir do momento que você argumenta uma coisa, que não concorda e as justificativas das pessoas soam como desculpa, você tem que sair. Foi por causa da contratação do George. Eu falei que não era porque o jogador tinha jogado na segunda divisão do Paranaense e sim porque faz oito meses que não treina, não joga. O último jogo dele foi no final de julho do ano passado. Fiquei indignado. Falaram que era para vir fazer sombra para o Paulo Henrique no Paranaense, mas só para pegar ritmo iria demorar um mês”.

Outras contratações que não deram certo

“Eu falei para eles que já tínhamos errado no passado com vários treinadores que indicaram jogadores. Começou quando eu nem trabalhava no Paraná com o Paulo Comelli. Falei para eles que não poderíamos cometer o mesmo erro”.

Ricardo Pinto e diretoria

“Deixei claro que o Ricardo é uma pessoa excelente e vai ser um baita treinador porque é muito inteligente e estudioso. Não tive nenhum problema com ele, nem com o Paulo, que também é uma pessoa espetacular, apaixonado pelo clube. E tem também o presidente que está dando um jeito no Paraná”.

Problemas

“Quero deixar bem claro que não tem crise no Paraná. Hoje temos uma projeção de futebol. O presidente e o Paulo estão trabalhando muito. Eu vou ajudar fora de campo no que eles precisarem”.

Comments (0)