Atlético

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, abril 01, 2011

Atlético

Rômulo

A diretoria do Cruzeiro confirmou nesta sexta-feira o empréstimo do lateral-direito Rômulo ao Atlético. O diretor de futebol Valmor Zimermann e o gerente de futebol Ocimar Bolicenho foram até a Toca da Raposa para conversar com os dirigentes do time mineiro e com o jogador.

Após o Cruzeiro e o técnico Cuca liberarem o atleta, Zimermann e Bolicenho conversaram com Rômulo e seu empresário. O acerto foi rápido e segundo informações apuradas, o jogador ficou animado e motivado para vir para a Baixada.

A informação da vinda de Rômulo para o Atlético foi antecipada pela rádio CBN na quinta-feira.

Fabinho

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT do Caju, Geninho deu dicas sobre quem pode ser o novo volante do clube após a recusa de Pierre. O treinador afirmou que o jogador tinha passado pelo futebol paulista e europeu, pelo Cruzeiro e atualmente está no futebol do Japão.

As dicas do treinador indicaram que o tal jogador é Fabinho. Atualmente no Yokohama, o volante manifestou a vontade de voltar ao futebol brasileiro após o terremoto no Japão. Fabinho esteve no Brasil na última semana, visitou a família, mas recentemente voltou para o Japão.

Após ter seu contrato com o Cruzeiro rescindido no começo do ano, Fabinho acertou seu retorno para o futebol japonês. Segundo informações apuradas, a multa rescisória do jogador é alta. Por isso o Atlético tenta junto ao Yokohama um empréstimo até o final do ano.

Como se trata de uma negociação difícil, o Atlético também trabalha com outras opções para a posição. O Palmeiras ofereceu Wendel para o clube.

Zagueiro

Além de um volante, o Atlético ainda tenta a contratação de um zagueiro.

Parceria Dinamo Minsk

Dos quatro jogadores emprestados pelo Atlético, apenas o meia Lucas Sotero segue no Dinamo Minsk. O zagueiro Bruno Pires e o volante Renan retornaram ao Brasil já há algum tempo. Bruno Pires, inclusive, foi integrado ao elenco profissional. Já o atacante Bruno Furlan vai voltar ao Brasil para realizar uma cirurgia no joelho.

Parceria

Nos próximos dias, o presidente Marcos Malucelli deve viajar para Londres para conversar sobre possíveis parcerias.

Comments (2)

Todo mundo sabe que o Malú só contrata jogadores reservas, se Pierre não vem que é reserva, então irá contratar Wendel que é reserva do reserva, e também irá contratar Rômulo que é reserva e não faz parte dos planos do cruzeiro, só após o CAP RECUPERAR O JOGADOR E DEVOLVER para seu clube, BARRIGA DE ALUGUEL VIROU NOSSO FURACÃO!

Olha Nadja, acho boa a contratação do Romulo, principalmente se tiver clausula de opção de compra, porque está muito difícil achar laterais-direitos. Agora em relação ao Wendel não acredito que vá acrescentar muita coisa, ele não tem a característica que o Atlético quer, o Pierre seria a melhor opção mas o Fabinho Six Fingers já ajuda, Wellington Paulista ou Farias seria muito bom