Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, abril 07, 2011

Coritiba

O Coritiba entrou hoje com um pedido de efeito suspensivo para que o meia Rafinha possa jogar contra o Corinthians Paranaense, no domingo. Na terça-feira, o jogador foi punido pelo TJD, pegando quatro jogos de suspensão pela expulsão no jogo contra o Arapongas.

Roberto

A janela internacional fecha nesta sexta-feira. O empresário do atleta tinha admitido a possibilidade do jogador ficar. Mas depende do FC Tokyo.

Atlético

Wendel


Chegou nesta quinta-feira, no CT do Caju. Foi emprestado pelo Palmeiras até o final do ano.

Henrique e Everton

A diretoria negou que tenha iniciado qualquer tipo de negociação com o jogador Henrique, do Cruzeiro. Já o atacante Henrique, do São Paulo, ainda pode vir para o Brasileiro. Outro atacante que pode reforçar o time para a Série A é Everton, do Caxias. O técnico Adilson Batista gosta do atleta, que também interessa a outras equipes do futebol brasileiro.

Caceres

O Atlético fez uma nova proposta ao Cerro Porteño pelo volante Cáceres. O que pode atrapalhar é o fato de a janela internacional fechar nesta sexta-feira. O técnico Adilson Batista aprova a vinda do atleta.

Paraná Clube

Nesta segunda-feira, o empresário e agente FIFA Wagner Ribeiro divulgou no twitter (@wagneribeiro_) que iria se reunir com um clube grande de São Paulo para levar os netos de Pelé, Octávio (13 anos) e Gabriel (11 anos). Os dois treinavam no Paraná Clube.

“Deus colocou em minhas mãos os netos do Pelé. A partir de hoje vou cuidar da carreira deles. Me reuno as 10 hs c/ grande Clube de Sao Paulo. Octavio e Gabriel, filhos de Sandra(falecida) filha de Pelé. Sao 2 garotos que adoram futebol. Eu os levarei para um grande Brasileiro. Apos assinatura do CONTRATO DE FORMAÇAO dos meninos informo o Clube. As 10 hs estarei com o Presidente deste Clube.Tb ja informei ao Pelé”, dizia o twitter do empresário.

Inclusive, recentemente Octávio marcou um gol bonito pelo Sub-13 no Tricolor, que ganhou destaque na mídia nacional.

Durante a tarde, o empresário informou que tinha acertado com o São Paulo e que os meninos se apresentam em julho no Tricolor Paulista.

"Os netos do Pelé, Gabriel e Octavio acertaram com o Sao Paulo e em Julho no recesso escolar se apresentam .Faremos gestao de carreira de ambos".

Segundo o departamento jurídico do Paraná Clube, o Tricolor Paranaense não pode fazer nada, já que ambos não tinham contrato profissional com o clube, o que só poderia ser feito quando tivessem 16 anos.

Ao site Globoesporte.com, Ozéas, o pai dos meninos, falou sobre o acerto.

“Tinha uma resistência (a fazer parceria com empresário), mas o Wagner mostrou muita vontade e garantiu que nos levaria para um clube de ótima estrutura. Quero o melhor para os meus meninos. A partir de julho nos mudaremos para São Paulo, sim. Estamos seguindo o sonho deles. Por enquanto o Wagner só está nos ajudando com os contatos. Mas a intenção é fazer um plano de carreira para eles, porque quero segurança. Se for o São Paulo mesmo, será ótimo. É um clube que leva a sério o pessoal da base e pode nos proporcionar muita coisa boa. O Octavio joga desde os 3 anos e meio, hoje está no Paraná Clube, e vai ser bom para o crescimento dele”.

Copa do Brasil

Jogos de IDA -Dia 13/04- 21h50 -Bahia x Atlético
Dia 14/04-20h30-Coritiba x Caxias

Jogos de VOLTA: 20/04-Atlético x Bahia 21h50
27/04-19h30-Caxias x Coritiba

Comments (6)

Que novela esse Roberto, hein? Pior que eu não me lembro bem dele jogando. Mas acho que a necessidade do Coritiba, no ataque, é um atacante de área. Temos Leonardo (que eu gosto bastante do futebol dele) e o Bill, que vem fazendo gols. Mas ainda acho que precise de um atacante com mais "faro de gol". Vamos ver se teremos mais notícias ainda na copa do brasil.

Po, essa do Caceres seria uma boa... alguma informação de hoje sobre isso??

Seu blog é bem informativo, mas responder seus seguidores no twitter tb é valido, viu?

VI ESSE CACERES JOGAR E BOM JOGADOR, OU PELO MENOS QUE ROBSTSON E DEIVED, ESSE EVERTON LEMBRO MUITO BEM QUE O ANO PASSADO QUANDO ELE JOGAVA PELO BAHIA FEZ UM GOL CONTRA O COXA ENTAO VAI DAR CERTO NO CAP.

em nadja vc poderia me seguirr no blogger, so seu fa, entro todo dia no seu blog para ver as noticias do nosso trio de ferro, especificamente cap, eu iria ficar muito feliz, sou novo no blog, mas velho no futebol desde recem nascido, e novo na idade 13 anos, e estou na base do parana, e tomara que um dia seja entrevistado por voce.

Olá, Coutinho! Desculpa, realmente não vi. Se puder poderia mandar sua pergunta de novo?
Obrigada
Nadja