Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, abril 18, 2011

Atlético

Departamento Médico


"O Paulo Baier, o Nieto e o Deivid estão liberados. Já o Kleberson, com uma lesão no posterior da coxa grau 2, vai ficar de fora e fica à disposição para o clássico", disse o coordenador do departamento médico, Edilson Thiele.

Reforços

O volante Cleber Santana e os atacantes Henrique e Everton continuam interessando o clube. Além desses três, o Atlético tem analisado outros nomes. O técnico Adilson Batista não quer "encher a prateleira", mas sim procurar no mercado nomes de qualidade.


Coritiba

Especulações


O vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade negou que o clube tenha interesse no meia Renan Oliveira, do Atlético Mineiro, e no atacante Ricardinho, da Ponte Preta. O dirigente também afirmou que o Coritiba não recebeu uma proposta oficial do Corinthians pelo meia Renatinho.

"Não chegou nada para o Coritiba", revelou o vice-presidente que também negou contato do Internacional pelo atacante Marcos Aurélio.

Nesta terça-feira, Vilson e o coordenador de futebol Felipe Ximenes vão para Campinas conversar com dirigentes da Ponte Preta. O Alviverde deve ajudar o time paulista emprestando jogadores para a disputa da Série B.

Vale lembrar que a diretoria não confirma, mas o meia Gil, que está defendendo a Macaca, deve reforçar o time para a Série A.

Wanderson, Demerson e Dirceu

Os três jogadores retornam ao Coritiba, após terem disputado o Campeonato Paulista pelo Botafogo de Ribeirão Preto.

Patrocinador

O clube anuncia nesta terça-feira à noite o novo patrocinador do time. A diretoria não confirma, mas deve anunciar a empresa francesa Limagrain.

Paraná Clube

Através do vice-presidente de finanças Celso Bittencourt, o Paraná Clube comunicou que quer jogar contra o Arapongas no mesmo horário e dia ou depois da partida entre Paranavaí e Rio Branco.

Desde a semana passada, o vice-presidente de futebol Paulo César Silva tem conversado com representantes da Federação Paranaense de Futebol sobre o assunto.

O clássico Atletiba será no domingo, às 16h.

Comments (2)

Nadja, o Ricardinho não é aquele do Atlético, que está emprestado para a Ponte? Se não me engano, tive informações que ele voltaria para o CAP esse 2º semestre!
Até mais!!

"O técnico Adilson Batista não quer "encher a prateleira", mas sim procurar no mercado nomes de qualidade."

Adorei ler esta frase. Não to achando que venha um cara íncrivel, mas pelo menos um que venha para ser titular. Atlético precisa ter um time titular de fato...