Adilson Batista deve ser confirmado até amanhã como novo técnico do Atlético

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, abril 04, 2011

Geninho não é mais técnico do Atlético. Segundo informações apuradas, por uma decisão da diretoria o treinador teve seu contrato rescindido neste domingo, após a vitória no clássico contra o Paraná.

Adilson Batista assumirá

Durante a semana, já tinham surgido informações que Adilson Batista havia se reunido com dirigentes do Atlético. Através da assessoria de imprensa, o clube negou o encontro. Mas Adilson assume nesta semana o time e deve ser confirmado até amanhã como novo técnico.

Adilson Batista assistiu as partidas do Atlético contra o Operário e o Cascavel.

Diretoria

O presidente Marcos Malucelli viajou neste domingo para Europa. O diretor de futebol e o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho não atenderam às ligações para comentar o assunto.

Postado: 10h19

Comments (11)

O time vem jogando mal pra caramba,mas não é assim que se trata um tecnico campeão brasileiro.Valeu Geninho,obrigado por tudo.

Boa decisão da diretoria, aparentemente... quem analisa somente os dados, via que o Geninho fazia uma boa campanha...mas...para quem assistia o jogo, via que não era bem assim...

Ter peito e tomar decisões arriscadas é o que cabe à diretoria fazer, principalmente com o futebol que o Atlético vm apresentando...

Aproveitando a reviravolta: Ricardinho e Zé Luis foram dispensados do 2o maior Atlético do Brasil, podiam ir lá buscar...


Espero que, agora, o Atlético comprove, realmente, que não passa de um lapso temporal de más apresentações - e que, pelo menos, enfie uma sacola no coxinha.


SRN

Queimaram o Geninho como fizeram com o Alex.

Foi acertada a decisão da diretoria.
Estava previsível para qualquer um com um mínimo de visão de médio/longo prazo, que o Geninho não seria o técnico no brasileiro. Teve tempo para acertar a equipe e não conseguiu padrão de jogo melhor que o interino Niehues havia conseguido. Ou o Geninho cairia após o Atletiba (o mais provável) ou após algumas sofríveis rodadas do Campeonato Brasileiro. Pelo menos mudaram já, para que não comecemos o Brasileiro já perdendo...para precisar passar o campeonato todo tentando se recuperar.
Nunca esqueço do Geninho dizendo como se fosse um grande mérito ter assistido aos videos do Corinthians, antes do jogo da Copa do Brasil em sua passagem anterior pelo time. Isso não é mérito, o mínimo que se espera de qualquer técnico é que analise TODAS as equipes adversárias com que a equipe irá jogar.
Para mim, o Geninho é um enrolador.

Obrigado Geninho e até nunca mais!!! Depois que ganhou o título de 2001 o Geninho se aposentou, é ex-treinador, chega de enrolação! Bem-vindo Adilson! Inicia-se uma nova era no meu Furacão, é hora de resgatar a hegemonia. Que tenha sorte, pois competência sei que tem. Com o Adilson podemos sonhar com títulos e Libertadores... Dá-lhe!

Preferia que tivessem esperado o Caio Jr, mas aceitaram a pressão e contrataram o "Geninho" (que é o antonimo disso)....
Adilson Batista pelo que m einformei, nao ganhou muita coisa, tomara q isso mude no Atletico!

Foi necessário,... acredito que sim, mas a forma como foi feito, a falta de ética apresentada no processo de negociação, mostra a total falta de planejamento dos dirigentes atleticanos. Acredito que o que time vem mostrando em campo é reflexo da desorganização extra-campo, contratações tapa-buraco, demissões em massa, etc. Isso não é técnico que resolve, mas sim planejamento.

O problema do Furacão é mesmo mais amplo, vai além das 4 linhas. É um clube péssimamente gerenciado, em setores cruciais.

Mas a princípio, vamos pelo mais simples e direto:Ja temos um técnico DE NIVEL para o Brasileiro. Tenho certeza de que pelo menos a marcação frouxa, os erros de passe e jogadores mal-posicionados serão problemas resolvidos.

Este comentário foi removido pelo autor.

geninho poderia se despedir de forma mais descente do atletico, acredito q a diretoria do atletico só queimou idolos da nação rubro negra, e para q? um vice no estadual! Porem, negar a realidade de que geninho n conseguiu dar forma ao time é fato, sorte para o adilson pq com esse time...
nosso melhor jogador é baladeiro de plantao pelo menos o baixinho faz gol e joga bem!

Ao Sr. Malucelli que prega a ética em seu mandato na presidência do CAP. Teria sido mais honesto ter sido franco com o Geninho!

Concordo com alguns colegas rubro-negros que escreveram comentários acima, queimaram mais um ídolo. Não estou ganhando nada para defender o Geninho, mas considero a atitude final de não mais retornar ao CAP de uma lucidez sensacional.

Julgo porque sou torcedor, portanto reprovo a atitude tomada pelo Sr. Malucelli e até que o dito cujo venha a público expor sua posição, que a julgar por sua última entrevista e algumas de suas atitudes que vêm sendo veiculadas na imprensa, duvido que consiga se explicar, no mínimo terá que assumir a imbecilidade cometida. Pensou na Instituição CAP, mas não lembrou que trabalha com material humano. Mandou muito mal Malucelli!

Marcos N.