Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, abril 28, 2011

Coritiba

Willian e Andrezinho


"Nós deixamos o elenco à disposição do Coritiba. A princípio eles gostam do Willian e do Andrezinho. Ficaram de voltar a conversar depois do Campeonato Paranaense. Mas vamos facilitar", disse o presidente de honra do Corinthians Paranaense, Joel Malucelli.

Segundo a diretoria alviverde, Willian realmente interessa, mas deve passar por outras equipes antes de vestir a camisa alviverde.

Fábio Santos

"Por enquanto não tem nada oficial", afirmou o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade.

Se o jogador vier será via a parceria com a L.A Sports. Segundo informações apuradas, o atacante foi observado durante o Campeonato Paulista e chamou a atenção.

Marcos Aurélio

Segundo o coordenador do departamento médico, Lúcio Erlund, o atacante ficará afastado dos gramados por seis semanas.

Paraná

O Paraná Clube está conversando com vários candidatos ao cargo de gerente de futebol. Uma das pessoas sondadas foi Homero Santarelli, que já trabalhou no Criciúma.

Reforços

Aramis Tissot segue viajando em busca de reforços. Dois nomes já sondados pelo Atlético interessam ao Tricolor: Xuxa e Marcelinho, ambos do Mirassol.

Guto Mello

O ex-diretor de futebol tem colaborado com o clube.

Atlético

Reforços

Com o goleiro Márcio está praticamente tudo certo. O jogador deve se apresentar até segunda-feira, no CT do Caju. Em relação ao volante Corrêa, com o atleta as bases salariais foram acertadas, faltando chegar a um acordo com o Dínamo de Kiev. Outros jogadores que podem reforçar o elenco são: Everton e Marcelo Oliveira (volante/lateral-esquerdo do Corinthians).

Nesta quinta-feira, o gerente de futebol Ocimar Bolicenho deve se reunir com o empresário do atacante. Segundo informações apuradas, o Caxias quer vender o atleta e não emprestar.

O Atlético tem pressa para contratar porque o período de inscrição para a Copa do Brasil termina um dia antes do início das quartas de final.

Marcinho

Segundo o diretor de futebol, Valmor Zimermann, o jogador deve voltar ao Atlético, assim que seu contrato acabar com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, em junho.

"A princípio o Marcinho volta, sim, depois que o empréstimo acabar em junho", afirmou.

Adaílton

O Atlético já estuda maneiras para comprar uma parte do jogador. Os direitos do atacante estão dividos entre Vitória, Fortaleza, e um grupo de empresários.

Comments (2)

O MA vai fazer falta, nem bem pegou o ritmo de jogo e já tá fora novamente. Haja elenco pra agenda de jogos no Brasil. Tomara que essa recuperação se adiante.

Essa contusão do MA preocupa para a Copa do Brasil. Acredito que o substituto para a função seja Éverton Ribeiro, embora Anderson Aquino venha fazendo muitos gols, a qualidade no passe e técnica para carregar a bola vão ser importantes no jogo contra o Palmeiras, sem dúvida o maior desafio do time até agora.