Notícias do Trio

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, abril 08, 2011

Coritiba

Roberto


Nesta sexta-feira, representantes do FC Tokyo estiveram em Curitiba para se reunir com a diretoria alviverde e agradecer o apoio ao atacante Roberto. Durante a conversa foi colocada em pauta a possibilidade da permanência do atleta (admitida nas últimas semanas pelo empresário Luiz Alberto). Porém, como o Campeonato Japonês recomeça no final do mês, o FC Tokyo quer contar com o jogador.

Oficialmente, a diretoria alviverde nega qualquer tipo de negociação e afirma que Roberto apenas veio manter a forma física. Em um breve agradecimento, os representantes do FC Tokyo chegaram a afirmar que existe uma possibilidade de uma parceria com o Coritiba, no futuro.

Reforços

O clube segue observando atletas para o Brasileiro e dois ou três reforços devem desembarcar no Alto da Glória. Um deles é o volante Gil, da Ponte Preta. Porém, o Coritiba não confirma o acerto.

A imprensa mineira divulgou nesta sexta-feira que o clube tem interesse no zagueiro Naldo e no atacante Reis, do Cruzeiro. O Coritiba não confirma.

Atlético

Cáceres


O clube tentou a contratação do volante do Cerro Portenõ. Porém, com o fechamento da janela internacional nesta sexta-feira, não teve tempo hábil para a negociação ser concretizada. O jogador segue interessando e pode vir na reabertura da janela.

Reforços

O Atlético segue atrás de um zagueiro, um primeiro volante e um atacante.

Paraná

Ricardinho


"Neste momento isso está parado, já que estamos totalmente focados no Campeonato Paranaense. Eu ainda não conversei com o Ricardinho, mas uma terceira pessoa sim. Depende dele. Mas como falei, agora temos que pensar somente no Paranaense", revelou o vice-presidente de futebol, Paulo César Silva.

Nesta quinta-feira, o repórter da Rádio Globo do Rio de Janeiro, André Marques, divulgou que Ricardinho foi oferecido ao Botafogo.

Comments (3)

Olá Nadja. Existe especulação da imprensa catarinense sobre o interesse co Coxa em no atacante Schwenck (http://www.engeplus.com.br/noticias/30529,Artilheiro-do-Tigre-recebe-propostas.html) sei que a diretoria do Coritiba não se manifesta sobre reforços, mas existe mais gente falando sobre a possibilidade dessa contratação?

Cambalhota quera o Coritiba que queria Roberto; Cambalhota foi para o Galo, Roberto para o Japão e o Coritiba se demorar mais pra trazer um centro-avante vai acabar recontratando o Negreiros que não tem nada a ver com a estória.

Leonardo joga mais que o cambalhota e o roberto.