Rapidinhas do trio

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, abril 19, 2011

Atlético

O volante Paulo Roberto, que já defendeu o Guarani, e está no Pão de Açucar, chega nesta semana no CT do Caju para fazer exames médicos e assinar contrato com o clube. O jogador chega com o aval do técnico Adilson Batista.

O clube segue atrás de um zagueiro, um volante e um atacante. Para essas posições, a diretoria e o treinador buscam jogadores com mais experiência.

Coritiba

O Coritiba anunciou nesta terça-feira que a empresa francesa Limagrain Guerra irá patrocinar a equipe.

Paraná

Todos os jogos da Décima Rodada do Paranaense, que envolvem os times que lutam para fugir do rebaixamento serão sábado, às 15h30.

Sábado, 15h30

Corinthians Paranaense x Roma Apucarana

Iraty SC x Operário

Paraná Clube x Arapongas

Paranavaí x Rio Branco

Domingo, 15h50


Cianorte FC x Cascavel

16h
Atlético Paranaense x Coritiba

Postado: 15h37

Comments (32)

Para um time que está fazendo história, nada melhor do que ter a camisa mais valorizada da história. Parabéns ao departamento de marketing do Coritiba, e que continue com o mesmo empenho, agora com a publicidade no estádio.

Justiça seja feita, Márcio. O Coxa, seus atletas, sua torcida e sua diretoria estão de parabéns pela grande campanha. Há 1 ano atrás a sensação era de desânimo e revolta. Grande volta por cima, Verdão! É só alegria!

Esperamos que consiga, o Coritiba, manter-se na primeira divisão desta vez. Afinal, ´das últimas seis temporadas, e foram na segundona. rsrsrsrs

3 na segundona, falhou o comentário anterior

Marcio, mesmo sendo atletico e consequentemente torcendo contra o coxa, estou impressionado com a campanha do seu time e gostaria que o CAP estivesse fazendo o mesmo. Contudo, acredito ser muito cedo para usar a expressão "fazendo história"... afinal pegue a última temporada inteira e a atual e o Coritiba enfrentou quais grandes clubes???? Falo inclusive do CAP que apesar de ser o 6° time a mais tempo na primeira divisão, foi um adversário fraco por um péssimo elenco formado. Acho que quando o seu time enfrentar clubes de peso aí sim poderá fazer alguma análise. Confrontos marcantes do coxa: ASA x Coritiba / Arapongas x Coritiba e assim por diante... fazendo história, me desculpe mas que exagero hein?!

Daniel, fazer história é bater recordes, é sair da merda quando rebaixado e chegar em 2011 como o melhro time do pais, em número de vitórias, é ter um time coeso e aguerrido. Mas pode-se fazer história de outro jeito também, acho que a torcida de seu time não esquecerá esse começo de 2011, né? E corra compra hipoglós porque tá acabando. Márcio, nem responda a provocações e invejinhas baratas e futricas de salão de cabeleireiros. Vamos focar no domingão, hihihi!

Concordo, fazer história pode é bater recordes.. mas qual vcs bateram? Deixa eu acender uma luz para sua ignorante falta de informações: Recorde mundial de vitórias consecutivas Benfica (71/72 e 72/73) com 29 jogos. Record brasileir fica com o Palmeiras de 1996, com 21 vitórias. Maior tempo invícto no futebol brasileir é do Botafogo (77/78) com 52 jogos. Antes do coxa tem mais de 15 clubes com mais tempo de invencibilidade, aliás o Flamengo este ano é um exemplo. Para fazer história, pelo menos no quesito vitórias consecutivas ainda faltam dois jogos duas vitórias, uma para igualar e outra para passar..... mas lembre-se domingo isso pode acabar huahauahuah Informação é tudo coxinha

Marcio, nem precisa responder mesmo, porque acho que sua esposa já respondeu por vc.... rsrsrsr "nem responda Marcio" ah por favor ne?! hsuhsuhsuh

Mauricio e marcio, vc´s são casados ?

...um com o outro ?

rsrsrsrsrsrsrrsrsrs

Não, Rudolf. Não sou casado c o Marcio porque tgava pegando sua mãe na Cruz Machado. E ela me falou que o Daniel também é filho dela c um motorista de táxi... ou de caminhão, ela não lembro devido ao grande fluxo de fregueses...hehehe, irmãos e filhos de uma p... da Cruz...vergonha, hein?

Em respeito à Nadja não vou mais postar. Rudolf, filho de um alemão que passou o carnaval no foguetinho, em Paranaguá e voltou para casa sem saber que engravidara uma desconhecida. E o tal daniel, que não é rosa por coincidência, um abraço e até domingo. E não usem mais as minhas frases e textos, é feio, tá?

mauricinho xoxotinha, me desculpe, mas a hora de vcs está chegando.

MAURICIO, VC É TÃO MEDÍOCRE E VULGAR, SÓ SABE XINGAR OS OUTROS, VÁ LÁ REMENDAR AS FRESTAS DO PINGA MIJO E ESCORRE MERDA QUE VC GANHA MAIS.
SRN A TODOS!!!

Pobre peterson...que texto mais idiota. que pessoinha chata você deve ser, imagino: gordo, complexado, mala e porcão, tipo de quem não é chegado em banho. e outra coisa: não xingo ninguém sem ser provocado, é só ler os posts, sua mula! tenho vários amigos e parentes atleticanos, seu imbecil! futebol é um esporte e a zoação salutar faz parte, seu mentecápto! e ninguém te chamou pra conversa, seu corno! tenho pena da sua família que deve sentir vergonha de você, seu imprestável sem cérebro! volte lá e leia se eu nominei alguém, se eu ofendi a honra de alguém, escória humana! fui provocado e isso me dá o direito de resposta, seu cavalo travestido gente!

vai se fuder seu coxinha fdp. retardado e imbecil. só vc pode zoar então. corno, gordo e fedido é teu cú seu bosta.corno é vc seu palhaço.

hihihi, acertei todos os adjetivos dele...ou dela, mas que ficou "lokinha", ficou. coxinha fdp...mas que falta de educação, boneca. bem, tenho mais o que fazer. tira a calcinha, pisa em cima que passa, que TPM, hein? mas nao esquenta, ate no BBB tinha um traveco, logo vc sera aceito, até por sua família.

Alto nível intelectual hein Nadja...

Eu sinto muito mas apenas respondi às provocações baratas, conforme posts anteriores. E não levo desaforos pra casa. Conforme podem observar, a coisa saiu do âmbito de futebol.

Nadja, peço-lhe que vc verifique o comportamento do seu Maurício. Este cidadão trata várias pessoas aqui no blog com um profundo desrespeito. Os comentários acima deste cidadão são repugnantes e grotescos. Na verdade esta pessoa precisa de tratamento psiquiátrico urgentemente. Só que o seu blog não pode servir de divã. Bastou um atleticano fazer uma zoação para que o Maurício começasse a xingá-lo sem nenhuma justificativa. O pior é que o referido cidadão prega a zoação com educação aqui no blog, mas é o primeiro a romper com suas próprias regras. Lamentável, cara Nadja, o comportamento deste cidadão.

Tiago, fiquei comovido mas não precisa me apresentar, já sou bem popular aqui graças a manés iguais a você, continue assim, babacão. E outra coisa, não me amole, cara. Hihihi, vou procurar um psiquiatra, tá? hihihi, que mona! cada um...

Cara, vc é pra lá de ridículo. Vc é realmente popular, como o maior babaca deste blog. Tem gente que não se enxerga mesmo.

Tiago, que bom você achar isso, é uma honra. A essa hora deve estar na fila da farmácia pra compra de hipoglós, hihihihihihi. Eu não me enxergo mesmo...tô inchado de orgulho, meu time mostrou hoje como se joga futebol com maestria e qualidade, além de ser aguerrido. E você? Como está? Tudo em ordem? Raivinha? Não esquenta, ano que vem tem mais, hihihihih! Hoje eu te perdôo, coitado, tá triste, né? hihihihihihi.

Este comentário foi removido pelo autor.

E aí, Mauricinho. Tá contentinho por ter ganho o ¨GRANDE ESTADUAL ¨? vCS COXAS FICAM FELIZES COM POUCO MESMO.
Quanto a piadinha do hipoglós, mas que falta de imaginação, hein ??? Já que vc usa a mesma piadinha pra todo mundo aqui. Cara, fica na tua, pois vc é muito medíocre. Cuidado que o Brasileirão vem aí, e vcs são loucos pra voltar pra segundona, KKKKKKKKKKKKK.

Tiago, respeito sua dor. Eu sei que sou medíocre mas bi-campeão no 1/2 estádio diante de 20.000 atleticanos embasbacados com a qualidade do meu time supera isso. E o hipoglós é um termo figurativo mas que pode ser útil em "lordos" ardidos, igual ao seu. hihihihihi, um abraço do medíocre. (e não amole c/ esse papo aranha).

1/2 estádio??? mas que papinho de moleque do paranáonline, hein seu mauricinho???? Vc é mesmo ridículo. Vamos ver quem ri ao final do ano.

E vcs??? Têm estádio ??? KKKKK , não me faça rir. A inveja, realmente é uma bosta.

Tiago, se tem alguém ridículo, moleque, ivejoso e bobo é você, seu bundão. Tenho certeza que nenhum, mas nenhum Coxa tem inveja nem do time e nem do estádio do cap. Isso vem de mentes insanas e com pouca massa igual a sua. Futebol não é guerra, é esporte seu mané. E é por causa de ignorantes como você que a violência corre solta nos estádios e fora dele. Se o seu time é a sua vida e seu equilibrio, você tá encrencado, hihihihihi. E esse papinho de quem tá machucadinho por causa de ontem é que deixa a nós, Coxas, mais orgulhosos ainda. hihihihihi, até mais e hi...hi...hihi...hihihihihihi!

Vcs morrem de inveja sim, seu babaquinha. E vê se muda este seu hihihi ( tá pegando mal...).

hihihihi, sou babaquinha mas babaquinha BI CAMPEÃO! hihihihi!

Como disse antes, time pequeno se contenta com feitos pequenos.

Pequenos são os seus posts...e ridículos, além de terem ares de desiquilibrio. Já falei, rapaz, não amole com suas baboseiras enciumadas, vai procurar sua turma.