Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, abril 05, 2011

Atlético

Deixaram o elenco


Os volantes Alê (voltou para o Atlético Mineiro), Vitor (será emprestado) e Claiton (rescindiu o contrato) não fazem mais parte do elenco do Atlético. Além dos três, os laterais Raul e Edgar vão ser emprestados para outras equipes.

Reforços

O volante Wendel, que foi oferecido pelo Palmeiras, pode reforçar o Atlético.

Além disso, o técnico Adilson Batista revelou que o clube irá investir nas contratações.

Coritiba

TJD

O técnico Marcelo Oliveira foi absolvido pelo TJD pela expulsão na partida contra o Arapongas. Já o meia Rafinha foi punido com quatro jogos. Através da assessora de imprensa Julia Abdul-Hak, o advogado do clube, Itamar Cortês, iafirmou que irá entrar com recurso.

Roberto

O atacante segue mantendo a forma física no Coritiba. Vale lembrar que a janela para tranferência internacional fecha no dia 8 de abril. O empresário do atleta já admitiu a possibilidade da permanência.

O Campeonato Japonês recomeça no final do mês.

Paraná

Ricardinho


No domingo, o vice-presidente Paulo César Silva afirmou que o clube ainda não tinha ido atrás do meia, mas que as portas do Paraná estavam abertar para o seu retorno. Nesta terça-feira, o presidente Aquilino Romani também revelou que o Tricolor ainda não foi atrás de Ricardinho, mas que a volta dele para o clube seria um sonho.

Comments (2)

Embora a arbitragem no jogo do Coritiba X Arapongas tenha sido lamentável (para não dizer coisa pior) a atitude do Rafinha foi injustificável e ficou evidente a agressão. É uma pena perdê-lo para o clássico. No entanto, pelo futebol apresentado pelo Éverton Ribeiro na partida contra o Rio Branco, acredito que venha substituí-lo a altura.

essses aiiiiiii que foram dispensado do cap sao horriveis, acertaram nos dispensados.