Wendel desembarca nesta semana no CT do Caju

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, abril 06, 2011

O volante Wendel deve desembarcar nesta semana, no CT do Caju. Na noite desta terça-feira, um representante do Atlético se reuniu com o procurador do jogador, em São Paulo, e definiu o acerto.

"Em princípio está fechado. Um representante do clube se reuniu com o procurador do atleta ontem e se acertaram. Agora falta o contrato. Mas o Wendel está indo para um grande clube, que tem uma estrutura fantástica, um clube de pessoas sérias. Ele é um rapaz diferenciado por isso tem tudo para ser um bom casamento", disse o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, à Rádio CBN.

Wendel tem 29 anos e também atua como lateral-direito. O jogador chega ao Atlético com o aval do técnico Adilson Batista.

Postado: 12h15

Comments (46)

"Já que o Pierre não quis vir, vamos aproveitar que estamos aqui no Palmeiras e levar esse Wendel, mesmo!"
Esse jogador não se firmou em nenhuma das equipes pela qual passou, e estava encostado no Palmeiras onde nem no banco ficava. CAP voltando ao "plano de contratações" ao estilo "vamos ver no que dá" sem qualquer criério.

Este comentário foi removido pelo autor.

Depois de anunciarem o zagueiro Hugo Alcantara, e o lateral-direito Romulo, agora vem Wendel, mais um reserva do reserva em seu clube, que chega para brigar para ser titular no Atletico.

Como é que pode, ele é reserva do reserva do CHICO que era do CAP e que nem joga muita bola, entao imaginem WENDEEELLLLLL, nao fica dois meses

estou torcendo que eu queime a mnha lingua, mas acho que só trouxeram esse cara pq dispensaram tres volantes e tbm nao tem ninguem pra por no lugar a nao ser o CRAAAAQUE Fransergio
ai ai

tah ficando sinistro!!!!!
A unica e melhor contratação do atlético nos ultimo 3 anos foi apesar de qse aposentado o Paulo Baier, se não contratarmos 2 laterais decentes, 2 volantes um com habilidade outro marcador e um atacante Ótimo como foi Washington, esse ano vamos amargurar mais um ano sofrível!!!!!

Que tal esperarmos o cara jogar no CAP??? Tem jogador que está mal em um clube e acaba se tornando um grande jogador em outro clube. Tanto que reclamaram do Walisson e hoje o cara tá detonando no Cruzeiro e logo será vendido por milhões de euros.Se a sua contratação foi bem recebida pelo Adílson Batista, é porque este jogador vai ser útil pro CAP.

Utilissimo completando os reservas pro treino e quem sabe recolher as camisas.

O BALAIO de reservas continuam chegando, que diretoria MEDÍOCRE

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

O Walison era reserva no Atlético, e esta fazendo varios gols no Cruzeiro, porque cargas d'agua o Wendel não pode dar certo no CAP???

Coloque um jogador fraco, mediano ou bom, junto a um elenco bom e estruturado...
agora faça a mesma coisa no CAP.
Simples...

Mais uma contratação familia. Jogador vindo de Irati e contratado como dezenas de outros para VITRINe chamada Clube Atlético Paranaense

THIAGO E RUBRO-NEGRO.... um cara que com 29 anos nunca jogou, não vai ser depois de velho que vai jogar, olha a comparação que vcs estão fazendo, o Wallison eh jovem o auge de um jogador profissional eh 26 anos se ate esta idade não estourou pode esquecer... Tomara que eu esteja errado, mas que ele não vai conseguir substituir o Chico ou o Valencia a altura isso eu tenho certeza...

Estão falando do Wallisson, quem disse que ele era ruim? Jogava muito, perdeu espaço por algum problema interno, desde quando estreiou jogou muito.
Agora esta num clima bom, em um grande time, só podia estar feliz e fazendo gol. Agora não vá comparar o Wallysson, garoto, com Hugo Alcantara, Romulo, e Wendel, dizendo que um destes vai ser craque. Por favor né.

Ninguém comparou Walisson com qualquer outro jogador. A situação do Walisson foi colocada por mim pra ilustrar uma situação em que um jogador pode dar certo no CAP desde que tenha tempo pra mostrar seu futebol. O WENDEL nem chegou e já está sendo criticado. Não me interessa se ele tenha 18 ou 28 anos. O que importa é a sua competência de jogador.

Finalmente uma grande contratação!! Agora não há do que reclamar....
Everton ta vindo ai!!

Aos 29 anos esse Wendel é uma naba.
Se não deu certo até agora, nunca dará.
Pura buxa.

Wendel é reserva do Pierre que é reserva do Chico que é reserva de outro jogador, imagine o quanto joga o Wendel!

Eu não imagino o quanto joga o Wendel, e garanto que os que estão contra sua contratação também não sabem do seu futebol. Sendo assim, vamos esperar o cara atuar e não ficar apenas falando em hipóteses.

o Wendel estava afastado do grupo principal do Palmeiras, assim como o zagueiro Antonio Carlos esteve afastado do grupo do CAP por um bom tempo. Hoje, o Antonio Carlos é titular faz bastante tempo da zaga do Botafogo. Apenas mais um exemplo pra que não nos precipetemos.

Quando se contrata um jogador, com a necessidade que tem hj o CAP de meio campo, procura-se uma referência de como o jogador vem atuando, sobre a carreira do jogador. Wendel, não teve destaque no Palmeiras, nem no Santos e sequer no Goias (clube da série B). Pelo visto a diretoria do CAP não aprendeu a lição do início do ano, quando contratou a rodo (e dispensou da mesma forma). Estamos em abril e no mês que vem começa a mais importante competição do futebol nacional, mas ainda assim a proposta da diretoria é testar jogadores.

hi hi hi

MAURICIO, coxinha curioso. Aqui é lugar pra atleticano. Márcio, cada um tem sua opinião e eu respeito a sua. Prefiro comentar sobre o futebol do Wendel depois de vê-lo atuar. Saudações rubro-negras.

Errado senhor Tiago CAP. Aqui o espaço é de todos, cap´s, coxas etc.
Este é o blog da nadja e não o blog da baixada, local em que o senhor é constantemente escurraçado pelo caveirahh de toledo, pelas bobagens que o senhor fala.

Este comentário foi removido pelo autor.

hi h hi again! Correto, Rudolf. Errado o tal tiago. E não somos coxinhas, somos COXAS, o melhor time da atualidade. E aqui, realmente, é lugar para todos que apreciam futebol, o que pelo jeito não é o seu caso. A zoação é livre e salutar.

Volta para o seu pinga mijo mauricio.

Ué? Peterson? Vc é americano? hihihi, pinga mijo? Seja mais criativo (sei que é impossível, mas tente), essa de pinga mijo é velha e não cola mais. Com esse nome, vc deve gostar de beisebol (mais devido a ferramenta), hihihi. by by!

ESSE WENDEL E RUIM QUE DOI MAS NAO TEM BOLA PERDIDA, E VAMOS LEMBRAR QUE O VALENCIA TAMBEM ERA ASSIM.

Mauricio, fica na tua, pois vc fala uma coisa e depois faz outra. Quem te conhece sabe que vc era contra que pessoas de outras torcidas se metessem quando da notícia de outro clube. Mudou de idéia??? Ou vc é daqueles : façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço. Lamentável...
Quanto ao RUDOLF, nada a comentar, o cara é café-com-leite lá no blog do guerrilha ( só fala merda ). Amiguinho do Caveirahh que é o maior puxa-saco do Pet.

Tiago, hihihihihih hahahahahahaha hihihihihi, tá tão bom ver esses esperneios, hilários, hihihihihi.

Mauricio, passou o tempo mas vc continua o mesmo infantilóide. Que pena !!!! É duro falar com neguinho que não mantém a palavra. No mais, não vou continuar te respondendo, pois não vale a pena.

Neguinho é pejorativo, seu desmiolado. O que não vale a pena é discutir com você. Não responda mesmo pois o mundo do futebol não está restrito ao seu ou ao meu time. O dia que você conseguir entender e sentir isso será uma pessoa melhor. Futebol é muito mais que isso. E gostar de futebol é muito mais que axincalhar os torcedores de outros times que não o seu. E repito: a zoação é livre se for respeitosa. Até mais e hihihihihih!

Este comentário foi removido pelo autor.

Ué? Peterson? Vc é americano? hihihi, pinga mijo? Seja mais criativo (sei que é impossível, mas tente), essa de pinga mijo é velha e não cola mais. Com esse nome, vc deve gostar de beisebol (mais devido a ferramenta), hihihi. by by!


A resposta acima foi dada pelo Mauricio ao Peterson. É isto que vc chama de respeito ao próximo, caro Maurício??? As suas ofensas estão longe de serem uma mera zoação. E depois eu é que tenho que melhorar como pessoa ??? E o cara acha que neguinho é pejorativo. Chamou o Peterson de burro, viado e ainda nem respeitou o nome do cara. Tudo isto usando de uma ironia velada e ridícula. É isto que vc chama de respeito entre pessoas??? E depois sou eu que fica xingando alguém aqui no blog.

hihihi...e veja lá quem foi que falou comigo? Veja se eu falei com esse cara, se eu o provoquei ou o arremedei. Rapá, se você se doeu por ele, isso é com vocês dois, não me encha o saco e me faça um favor: evite ao máximo comentar meus posts e eu farei o mesmo. E outra coisa: hihihihihihi!

mauricio, voce alem de xoxinha branca é um doente mental, sinto pena por voce ter esses dois defeitos.

peterson, sou doente mental e Coxa Branca, assumo as duas coisas. valeu pela lembrança e pela lambança. o importante é que respondeu, essa é a minha diversão, esperar a manezada sem cérebro responder, hihihihi. Faz o seguinte: combina um encontro com o Tiago e vão discutir a relação longe daqui, aqui o assunto é futebol...hihihihihi. E se ficar com raivinha, tira a calcinha e pisa em cima. by

mauricinho, voce é tao insignificante quanto seu timinho. voces sao uma piada, logo vc vai ver, seu time acabou de sair da bosta e ja estao se achando. Sei que o meu time nao vive um bom momento, mas ja esta em fase de recuperacao, ja o seu timinho logo logo vai achar o dele, como hoje, que o time do curintinha perdeu um penalti que foi marcado corretamente e o gol do seu timinho saiu de um penalti inexistente. Entao, seu xoxinha, volte la para o seu pinga mijo, e va se encoxar com seus amiguinhos embaixo do camisolao que vc ganha mais.

Peterson, conheço vários isguais a você: acha que seu time é a sua vida, não enxerga futebol além do seu time, mata e morre por seu time, xinga e registra textos insanos e sem pé ou cabeça como esse acima, tem problemas psicológicos e desvios sexuais graves e mantém uma mente infantilóide, isso é comum em pessoas com problemas, sinto muito por você, rapaz. Vá se tratar que com remédios fortes melhorará mas se não sair do armário logo não encontrara a felicidade completa. hihihihihihi.

Este comentário foi removido pelo autor.

Peterson, deixa o cara pra lá. Ele é caso pra um bom psicanalista. Ele tem sérios problemas sexuais e baixa auto-estima. Bola PRA FRENTE.
Como vc bem disse, o cara é digno de pena. Nem os coxas do blog aguentam ele aqui. E pode ter certeza que o cara vai responder, pois ele quer sempre ser o último a falar ( isto faz parte do seu comportamento pertubado). O negócio é deixar o carinha falar sozinho, pois ninguém tá ouvindo ele mesmo.

hihihihi, valeu Tiagão (?) por sentir pena, obrigado! Quem sabe você e o Peterson não...não, não pode ser, eu não vou ser responsável por essa relação. Mas abençôo, sejam felizes e se depender de mim a felicidade vai ser plena. Não sou chegado mas não tenho preconceitos, vão em frente!
Valeu, rapá!

hihihi ???? E isto lá é risada de homem. Vai ver é por isso que está sempre questionando a sexualidade alheia. Maurício, vc é muito mala.
Até nunca mais... Procure por uma ajuda médica ( psiquiátrica ), pois vc tá precisando.

Valeu, Tiagão! Você fala muito em sexualidade, hein? POrque será, né? Faz o seguinte: pede pro Peterson mandar o e-mail e vão tentar, quem sabe, um cineminha pra começar. Depois, bem, depois que sevirem os dois, ou melhor, um só se vira, né? E me esqueça, por favor, eu não sou chegado, já falei. Prefiro falar de futebol, que é o tema do blog. Peterson e Tiago cap...me contem se deu tudo certo.