Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, abril 20, 2011

Atlético

Reforços

O departamento de futebol havia confirmado que o Atlético tinha interesse no volante Cleber Santana, do São Paulo. Porém, nesta quarta-feira, em entrevista à Gazeta do Povo, o presidente Marcos Malucelli descartou a contratação do atleta. O jogador tinha sido indicado pelo técnico Adilson Batista.

Já o atacante Henrique segue interessando, assim como o também avante Everton, do Caxias.

Coritiba

A notícia já era dada como certa pela imprensa paulista e paranaense, mas até esta quarta-feira a diretoria do Coritiba não confirmava oficialmente o acerto com o meia Gil, da Ponte Preta. Porém, em entrevista ao jornal Tribuna do Paraná, o integrante do G9 Ernesto Pedroso confirmou que o clube comprou parte dos direitos federativos do jogador.

Paraná Clube

O presidente Aquilino Romani afirmou que o clube não fará promoção de ingressos para o jogo contra o Arapongas, no sábado.

Além disso, o dirigente revelou que o time está totalmente focado na permanência na Sério Ouro do futebol paranaense, mas também segue observando o mercado para reforçar a equipe para a Série B. O lateral-direito Lisa e o volante Cambará são dois jogadores que devem reforçar o Tricolor no Brasileiro.

Federação Paranaense de Futebol

Nesta segunda-feira, a Federação Paranaense de Futebol havia confirmado que se o título do Paranaense fosse decidido no domingo, a premiação aconteceria na Arena da Baixada. O Atlético, através da sua diretoria, não viu problema, mas a Polícia Militar enviou um ofício nesta quarta-feira à FPF sugerindo a entidade uma mudança de local (que a taça, se necessário, fosse entregue no Couto Pereira).

Após uma nova reunião (convocada pela FPF, devido à repercussão negativa), a Polícia Militar e a Federação Paranaense de Futebol entraram em acordo e se o título sair no domingo, a taça será entregue na Arena da Baixada.

Ponto final neste assunto. Agora o foco é no campo, nos 90 minutos do clássico.

Comments (6)

Oi Nadja,


Not[icia altamente decepcionante e que torço pra que vc desminta foi a que li no site futebol interior e que d[a conta de que o destaque campineiro, renatinho, fica em campinas, vindo o volante gil.http://www.futebolinterior.com.br/news/176905+Contrato_de_risco_Ponte_mantem_camisa_10,_mas_perde_volante_para_o_Coritiba

eu não dou a mínima pra esse Gil, lógico que tendo em conta os volantes que o coritiba possui. mas o ximenes dá.

Emanoelle, acredito que a venda do Renatinho seja acertada. Apesar da boa fase no futebol paulista, não acredito que ele viria auxiliar a compor o elenco do Coritiba na atualidade, embora pareça ter evoluído, o jogador teve muitas chances com diversos técnicos diferentes e nunca se firmou na titularidade. Creio que negociar o passe (ou um percentual do passe) do atleta seja o mais indicado tendo em vista a grande projeção.

Emanoelle! É isso mesmo...Gil vem...Renatinho fica até o final do ano. Pelo menos foi o que confirmou o coord. Felipe Ximenes.

Se o Renatinho não vem, o momento é ideal pra faturar com uma venda. Nadja, tem algum clube com real interesse nele? Os boatos são fortes.

A diretoria tem que dar uma olhada no 10 do Oeste de SP ( Roger ). É um meia muito bom de bola.

Este comentário foi removido pelo autor.