Paraná Clube

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, abril 25, 2011

Nesta segunda-feira, uma reunião na Sede da Kennedy, irá definir o futuro da temporada 2011 do Paraná. O presidente Aquilino Romani revelou à reportagem da CBN, que empresários paranistas ligaram neste começo de semana se colocando a disposição do clube.

Além disso, o dirigente destacou que o Paraná irá entrar como terceiro interessado no julgamento do Rio Branco. "Não gostaria de fazer isso, mas faz parte", disse.

Romani ainda revelou que o objetivo agora é começar o planejamento da Série B. O acesso no Brasileiro, ajudaria muito o Tricolor financeiramente na próxima temporada. "Precisamos montar um time forte. Se subirmos a folha aumenta muito e é nisso que vamos focar a partir de agora".

Em pauta na reunião de hoje: reformulação do elenco, permanência ou não do técnico Ricardo Pinto, contratações, e maneiras de viabilizar dinheiro.

Além desta reunião marcada para o final da tarde, durante esta segunda-feira, integrantes da diretoria já tem se reunido e conversado sobre o futuro do clube.

Postado: 15h05

Comments (5)

Ricardo Pinto é quem não tem culpa alguma nessa história e possivelmente vai acabar sendo usado como bode expiatório, já que o presidente Aquilino não fez qualquer menção sobre reformulação no quadro de diretores. Resta saber se a reformulação proposta pelo presidente vai trazer os torcedores ao estádio.

É Nadja, como é ruim ser atleticana nestas horas. Não dá para ser imparcial e escrever alguma coisa do campeão?

Brincadeiras à parte, parabens pelo blog, sou seu leitor.

abs, js

Este comentário foi removido pelo autor.

Oi Joãozinho...
Daqui a pouco a entrevista completa do vice Vilson Ribeiro de Andrade...confirmando que irá comprar parte do Davi e que já conversa com Bill para ele ficar mais três anos no Coritiba.

Só não entendo...porque sempre tem gente que fala de time A ou B. Profissionalismo é profissionalismo e ponto.

Este comentário foi removido pelo autor.