Rapidinhas do trio

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, abril 26, 2011

Coritiba

Jéci

Segundo o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade, o zagueiro Jéci já renovou seu contrato com o clube até o final do ano.

Ponte Preta - Gil

Dirigentes da Macaca estiveram em Curitiba para definir com o Coritiba a situação do meia Gil. O Alviverde, que detém parte dos direitos do jogador, quer que o atleta se apresente para a disputa da Série A, após o Campeonato do Interior.

Com a vinda de Gil, o Coritiba deve emprestar para a Ponte Preta alguns atletas para a disputa da Série B. Isso deve ser definido até o final da semana. Em entrevista ao repórter da Gazeta do Povo, Fernando Rudnick, o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade afirmou que as conversas continuam. Além disso, o dirigente descartou a possibilidade de o time emprestar o meia Geraldo ao time paulista.


Marcos Aurélio


O atacante irá passar por exames nesta terça-feira, mas foi vetado pelo departamento médico para o jogo contra o Caxias, na quinta-feira, pela Copa do Brasil. A suspeita do DM alviverde é de lesão muscular no adutor da coxa esquerda.

Vale lembrar que Bill, que foi expulso no jogo de ida, também desfalca a equipe.

Atlético

Departamento de futebol


Apesar dos boatos, o diretor de futebol Valmor Zimermann e o gerente de futebol Ocimar Bolicenho seguem no clube. O objetivo agora é qualificar o elenco para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Marcelinho e Xuxa

Ambos os jogadores do Mirassol chegaram a ser indicados. Marcelinho chegou a conversar com o Atlético, inclusive pode ser uma opção.

Goleiro Luiz


O goleiro do São Caetano voltou a ser cogitado na Baixada. Porém, o Azulão tenta renovar com o atleta.

Atacante Everton

O jogador do Caxias segue interessando a diretoria atleticana.

Manoel e Madson

O zagueiro e o meia atacante serão multados pela diretoria. Manoel pela expulsão no clássico Atletiba. Já Madson não se reapresentou nesta terça-feira porque perdeu o voo de Santos para Curitiba.

Paraná

No final da tarde desta terça-feira, a diretoria do Paraná vai se reunir mais uma vez para definir diversas situações. O presidente Aquilino Romani ainda não falou sobre as mudanças que irão acontecer no clube, mas uma reformulação no elenco para a Série B é prioridade. Além disso, ainda está sendo discutida a permanência ou não do técnico Ricardo Pinto.

O presidente do Conselho Deliberativo, Benedito Barbosa, convocou para o dia 5 de maio uma reunião entre os conselhos Deliberativo e Normativo do clube. O objetivo, segundo ele, é debater, analisar e discutir o momento do Paraná.

Julgamento

O Paraná Clube protocolou nesta terça-feira o pedido para entrar como terceiro interessado no julgamento do Rio Branco. O Tribunal de Justiça Desportiva e o advogado Domingos Moro ainda não confirmaram a data do julgamento, mas deve acontecer no dia 5 de maio.

Em atualização

Comments (3)

Nadja, já existe alguma notícia de quais atletas do Coxa interessam à Ponte Preta? Tendo em vista que o Coritiba iria emprestar atletas para compensar a ausência do volante Gil.

Nadja, li hoje que o Botafogo esta liberando 5 jogadores, entre eles Marcio Azevedo, não tem nenhum boato na Baixada sobre uma possivel volta dele ao Atletico? Pois aquele Paulinho.....melhor nem comentar.
Abraço.

Para o CAP, este Marcelinho tudo bem, quanto Xuxa, só se for a Meneghel.