Diretoria se reúne com Adilson para acertar os últimos detalhes e definir o planejamento

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, abril 04, 2011

O diretor de futebol atleticano Valmor Zimermann confirmou a informação postada no blog nesta segunda-feira pela manhã: Adilson Batista será anunciado como novo treinador do Atlético entre hoje e amanhã.

Uma reunião marcada para o final desta tarde irá definir o planejamento e selar o acordo já delineado pelo presidente Marcos Malucelli, na semana passada.

"Na época o Levir era o treinador, e lançamos o Adilson com 16 anos. Hoje temos uma reunião no final da tarde e devemos anunciar amanhã. Sem dúvida nenhuma é um excelente treinador. Eu falei com dirigentes que trabalharam com ele e todos elogiaram o trabalho dele. Então eu tenho certeza que time vai progedir e que o Adilson vai fazer um bom trabalho", afirmou o dirigente em entrevista à rádio CBN.

O auxiliar Ivair Junior, que trabalha com Adilson Batista, assistiu à partida de ontem, segundo o técnico Geninho.

Dispensa de Geninho

"Foi uma decisão de diretoria, que é presidida pelo Marcos. O motivo realmente eu não sei bem, até porque fomos comunicados ontem pela manhã, por isso seria o Marcos que poderia explicar", disse o dirigente.

Geninho deixou o Atlético visivelmente chateado, especialmente pelo fato do Atlético já estar conversando com Adilson Batista, com ele (Geninho) ainda no comando do time. "Eu também ficaria chatedo. O Geninho é uma pessoa que eu só tenho coisas boas para falar, e agradecer tudo que ele fez pelo clube. Então certamente eu ficaria magoado e compreendo isso. Não digo que foi um erro (ter contratado Geninho), teve um progresso na equipe. Se não estávamos jogando bem, estávamos ganhando. É um aproveimento muito grande e entendo que é muito difícil um treinador sair assim".

Reforços

Segundo Zimermann, Adilson quer jogadores jovens. Além disso, descartou a vinda do volante Fabinho.

O lateral-direito Rômulo e o zagueiro Hugo Alcântara já estão no CT do Caju. O zagueiro deve assinar um contrato de três meses com o Atlético.

Geninho

"Fui pego de surpresa, mesmo porque foi depois do nosso melhor jogo. Foi a única semana de treinamentos que nós tinhamos, porque desde que cheguei era só jogo e viagem. Ontem o time teve uma melhora muito boa, estávamos pensando que era uma nova etapa, viramos um clássico. E ontem fui comunicado, depois do jogo, que em uma decisão anterior a partida, quer dizer fiz o jogo demitido sem saber, mas a decisão já tinha sido tomada. E eu estive com o presidente no sábado e ele não me falou nada. Então isso me deixou muito chateado. Quando um treinador recebe uma proposta e sai é muito criticado, agora quando eles demitem acham que estão com a razão. Isso é o futebol", disse o treinador.

Comments (13)

O MM será marcado como o presidente mais trapalhão que já passou pelo Atlético. O cara não acerta uma...
Se antes tínhamos um presidente que ficava xingando a torcida e só pensava em ganhar rios de dinheiro com o clube, hoje temos um sucessor indicado por ele que que é um tremendo trapalhão. Temos o Curly na Presidência da FPF, o Larry (MM) e o Petráglia como o Moe, o trio patético do futebol paranaense.

Blog do Atlético esse, né?

Se o Atlético é notícia, deve ser esta a pauta do jornalista... ao contrário da Gazeta coxa, que insiste em dar mais espaço ao próximo.

Continuo afirmando, o problema do CAP não é no plano tático, mas sim administrativo. E se Adilson Batista não resolver? A diretoria vai agir da mesma forma como agiu com Geninho? Que outro técnico vai querer trabalhar nessas condições?

Marcelo...o Coritiba se reapresenta nesta terça-feira. Pelos lados do Alto da Glória está tudo calmo. Seguem observando jogadores. Roberto vai ter a situaçào definida nessa semana (se fica ou não).

No Atlético, nesta segunda, tivemos várias notícias de destaque.

Eu escrevo quando tem notícia e quando tenho tempo de apurar, para não criar nenhuma polêmica.

Nossa o Cap emprestando jogador por 3 meses??? Oq esperam de um cara que sabe que tem 3 meses de clube??? Estão achando que ele vai estourar ai fazem um contrato grande!!! hahahahahahaha que palhaçada. O Cap está virando o Paraná.

O Marcelo está c/ inveja pq o Rubro está c/ + espaço na mídia... hahahaha, se liga cara, eu preferiria poder ver o meu rubro jogando c/o os verdes (olha que é difícil escrever isso) e assistir de camarote a zona no rival, que infelizmente hj está no Atlético...

Céus, Nadja, quanta besteira. Mas você mandou bem na resposta pois suas matérias são sempre publicadas com lisura e imparcialidade. Se as notícias, mesmo que más, sáo as principais do dia, ganham importância. Torço pelo Coxa mas as notícias do futebol em geram me interessam, inclua-se aí o cap e o paraná.

Desculpe, Nadja. Você está certa mesmo. Me perdoe pela indelicadeza. De fato, as notícias andam quentes pelos lados da Baixada. E no Couto, tudo mais calmo. Mas anota aí: estamos todos ansiosos atrás dos nomes de peso que o Vilson prometeu, hein! Assim que você os tiver, por favor nos diga. Abração,

Isso aê Marcelo!!! Até parece um rubro-negro de tão gentleman!!

Saudações rubro-negras!

Também não precisa exagerar, Marcos. Educado sim, atleticano jamais.

E viva o Coxa!

Boa, Marcelo, mandou bem.

Gostei do blog

Abraço.


Daniel Ambrosio
http://www.solinecofre.com.br/