Notícias do Trio

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, abril 11, 2011

Coritiba

Departamento Médico

Segundo o médico Bráulio Moreira Júnior, o zagueiro Jéci e o atacante Marcos Aurélio estão liberados para trabalhar com o grupo. Já o lateral-esquerdo Eltinho e o meia Tcheco vão ser reavaliados.

Emerson e Rafinha têm retorno confirmado à equipe titular diante do Caxias, na quinta-feira.

Atlético

Paulo Baier


Segundo o coordenador do departamento médic, Edilson Thiele, o meia Paulo Baier sofreu uma entorse no joelho. O jogador não seguiu viagem com a delegação para Salvador e dificilmente viajará nesta terça-feira para integrar o time para o jogo contra o Bahia.

Cleber Santana e Henrique

A diretoria do Atlético não confirma, mas o atacante Henrique ainda pode reforçar o time para a Série A.

Neste sábado surgiu a informação de que o meia Cleber Santana tinha acertado com o clube. A diretoria nega, mas segundo o que foi apurado, o jogador foi indicado pelo técnico Adilson Batista, mas interessa não só ao Atlético, mas também a outros clubes do futebol brasileiro.

Cleber Santana recebe cerca de 180 mil reais no São Paulo. De acordo com informações apuradas com a imprensa paulista, o Tricolor aceitaria pagar metade do salário do atleta para emprestá-lo para outra equipe.

Cotas para transmissão

Após negar na semana passada o acerto, o presidente Marcos Malucelli confirmou nesta segunda-feira que o clube fechou com a Rede Globo. O valor não foi confirmado.

Paraná

Diego


O Botafogo seria o time do Rio de Janeiro que tem interesse no meia Diego. Na partida de volta, o clube carioca teria sondado a situação do atleta.

Próximos jogos

Iraty e Arapongas, em casa, e o Cascavel, fora.

Postado: 19h20

Comments (4)

Cleber Santana, este sim seria um reforço!!!!!

Marcos Aurélio e Rafinha são importantes, bem como o zagueiro Emerson. Entretanto me sentiria extremamente grato se o fator "sócio" voltasse a ser rediscutido; que os sócios constituem importante fonte de receitas ninguém duvida. Mas o objetivo da diretoria de 25 mil sócios não será, obviamente, atingida e continuaremos a ver o couto "meia-boca".

8 mil torcedores em média e pico de 12 mil no domingo passado nos levam a crer que não teremos mais que 15 mil na quinta feira. Portanto, inteligência! É hora de chamar aquele que não tem condições de se associar ou ainda não está seguro quanto ao passo de ser sócio ante aos contínuos desagrados e destratos por que passou o fiel torcedor. Não haverá torcedor não sócio com o preço exorbitante que está sendo cobrado - logicamente que por fins pedagógicos da diretoria.
Disponibilizando 10 ou 12 mil ingressos por um valor menor o povão voltará ao couto; cadeiras e arquibancadas vazias é um desperdício em jogos do campeonato local, quiça quando o time precisa tanto da gigante e calorosa massa coxa em um torneio tão importante como a copa do Brasil.

Concordo, Thiago. Mas e como o marketing do clube organizará isso em termos de logística? Como evitar que esses ingressos parem na mão de quem não precisa? Já atingimos a marca de 20 mil sócios e acho que podemos avançar. Eu sou sócio-proprietário, graças a Deus posso pagar e entendo que o torcedor menos favorecido realmente precisa de um "refresco" no valor mas como faze-lo? Uma tarefa para o marketing do Coxa...

Cleber Santana é muito bom reforço e seria muito bem vindo. O garoto do São Paulo também é bom de bola. Creio que além destas contratações, o time ainda precisa de mais um zagueiro ( tipo xerifão, já com uima certa experiência) e mais um meia de qualidade. Saudações rubro-negras.