Atlético pode contratar goleiro Márcio, do Grêmio Prudente

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, abril 27, 2011

O Atlético pode anunciar até o final da semana a contratação de um goleiro. Após tentar Luiz, do São Caetano, no começo da temporada, o Atlético avaliou e já conversa com o goleiro Márcio, do Grêmio Prudente. “É um jogador que realmente interessa ao Atlético e estamos conversando”, disse o diretor de futebol atleticano Valmor Zimermann. O gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, está em São Paulo para tentar fechar com o goleiro.

Se tudo der certo, o goleiro desembarca no CT do Caju ainda nesta semana.

Xuxa e Marcelinho

O dirigente confirmou que os nomes de Xuxa (indicado na época do técnico Geninho) e Marcelinho, ambos do Mirassol foram cogitados, mas descartou a vinda desses atletas.

Após uma reunião com o técnico Adilson Batista no começo da semana, o clube busca um goleiro (Márcio), um zagueiro, um meia e um atacante.

Everton

O atacante Everton, do Caxias, segue interessando o clube. Inclusive, o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, deve conversar com dirigentes do Caxias até o final da semana. As duas diretorias precisam entrar em um acordo em relação a questão financeira.

“Tem interesse sim, mas tem outros clubes interessados. A gente tem um contato bom com o Atlético, então vamos aguardar. Amanhã ele tem um jogo importante com o Caxias. Depois vamos ver, aguardo esse contato do Atlético, mas ele também tem proposta do exterior, mas de empréstimo. Vamos resolver sim, logo, nos próximos dias”, disse o empresário do atleta, Jorge Machado.

Volante Corrêa

De São Paulo, o gerente de futebol, partiu para o Rio de Janeiro.

O Atlético chegou a sondar o volante no começo do ano. Mas como o salário era alto acabou desistindo da contratação. Com a proposta de investir mais, o clube já acertou com o jogador as bases salariais para ele reforçar o elenco para o restante da temporada. Agora falta o Atlético entrar em um acordo com o Dinamo de Kiev em relação a valores e tempo do empréstimo.

Volante/Lateral-esquerdo Marcelo Oliveira

O jogador do Corinthians também pode desembarcar na Baixada.

Márcio
Data de Nascimento: 20/12/1981
Altura: 1,91 m
Peso: 90 kg
Principais Clubes:
São Paulo, Seleção Brasileira Sub-20, Paulista-SP, Grêmio-RS, Paysandu-PA e Ituano-SP

Postado 17h46

Comments (20)

Agora faltam os 10 da linha! E outra, que vergonha, estão pedindo mais dinheiro do povo para terminar nosso salão de festas!!

Deividi, pelo contrato feito entre o CAP com o governo de estado e prefeitura ficou estabelecido que o CAP arcaria com um valor x, sendo que acima disto o CAP não seria obrigado( muito justo ) a arcar. Entendeu agora???? A prefeitura e o governo do estado é que não estão querendo cumprir com o acordado. Quanto ao salão de festas, nós, atleticanos, já comemoramos muitos títulos lá no estádio de vcs, vc sabia ????

O Mario Celso Cunha disse ontem que é grande a possibilidade de Curitiba não mais sediar a copa. Um vereador que é chefe da torcida organizada do cap levantou e aos berros achincalhou o Malucelli, dizendo que deveriam mandar o cap pra PQP e realizar a copa no Pinheirão ou no Couto. 'hihihihihihihihihihi, a grande jogada vai sair pela culatra, hihihihihihihi.

hauhau... fazer no pinga mijo??? pq estadio nunca terao... falando nisso cade o shopping center q iam abrir???? nao esqueçam que tudo que sobe cai....

A gente precisa de um lateral esquerda, não um goleiro!

Tiago vou me redimir te dando uma idéia, não discuta com esses xoxas não. Pra eles estadual é titulo. Mesmo os io-ios ganhado umas ai, ainda morrem de inveja da gente. Só peço a Deus uma coisa; quando o pinga mijo cair não quero estar lá.

impossible is northing

ahahahahahaha

Pode pingar mijo, mas també tem pingado muitos gols, torcida feliz, chocolates no capzinho, $$ de patrocínios, pinga também um time coeso, campeão, melhor do Brasil...e no de vcs, o que pinga? 1/2 torcida, 1/2 visão, volta olímpica do Verdão, torcida do cap capisbaixa e broxada, manél boxeador e querendo pular fora, chulé de bola do Verdão. hihihihihi, podem chorar, espernear, xingar...nada vai nos abalar, somos melhores e maiores...hihihihihihihi, rudolf, vai até a esquina ver se tem alguém lá, hihihihihi

Melhor do brasil ????!!! ahhh é mesmo! esqueci que a segunda divisão tinha times do Brasil todo!!uashauaushuaaushua.
Ganhar na arena ganharam mas ao melhor estilo do falecido chinês o Virsão montado na grana convenceu o Roman a dar uma ajuda. uashuauashua.Não vou na esquina não pois sempre tem um esqudrão verde disposto a quebrar tudo e todos, as vezes o proprio estádio.
uashuauashua

impossible is northing

Rudolf, essas justificativas não colam mais, isso é papo muito antigo. Levaram uma sacola de gols, um chulé de bola e o juiz não deu maozinha nenhuma. Ganhamos na bola e isso incomoda a todos os atleticanos mas tipos como você e o tal tiago se incomodam mais pois não devem ter vida além de ficar enchendo o saco aqui. Tentem em blogs de receitas, tricô, maquiagem, lingerie...hihihihihihihihi, galera, os caras não conseguem engolir os 3 cocos, hihihihih!osse

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Caro Rudolf,
Contra fatos não existem argumentos.
Chora chorão.

O cap neste ano já trouxe 21 jogadores (sem contar a troca de técnicos) e ainda fala de contratações. A torcida espera que agora os gestores, ou aqueles que deveriam gerir o clube, adotem uma nova postura e deixem de lado o estilo "traga o atleta e a gente vê no que dá".

Rudolf, já prometi pra mim mesmo não discutir com o capadócio que atende pelo nome de mauricinho. Não vale a pena, pois o cara deve ter uns 16 anos apenas. O cara disse uma vez que era dono de uma empresa de publicidade, no entanto vive escrevendo aqui no blog. Deste jeito, a ¨tal empresa ¨vai pra segundona que nem o time dele,kkkkkkkkkkkkkkk.

Tiago, você é patético. Tem razão, sou publicitário e minha empresa vai muito bem, obrigado. E o termo capadócio tem vários significados, a maioria sem nada a ver com nosso tema aqui, sua mula! E se fico esvrevendo no blog é porque ou estou muito bem e posso me dar ao luxo ou sou vagabundo mesmo. Pense o que quiser, rapaz, sua opinião é tão importante pra mim quanto o peido do meu cachorro, sem querer desmerecer o peido ou até a merda dele. E o que eu faço ou não é problema meu, se isso é uma pesquisa e você procura um pai, eu te garanto que não sou eu pois não frequento lugares suspeitos - hihihihihihihi...cada um, o que 3 cocos não fazem numa mente insana e desiquilibrada.

HEHEHE...

Pelo jeito vem mais um assalto by Prefeitura, pra terminar o interminável Half Stadium...

Essa do MCC, é só pra chamar a atenção, daki uns dias já pinta uma alternativa para engordar o caixa dos poodles, para esse mandato...ahuahuahauhau...

Todo mundo já sabe que essas obras faraonicas acabam custando muito mais caro do que o previsto, imagina essa que antes de começar já tá defasada...mais um esmolinha pro Clube Autarquia Pública, e o imbecil ainda tem coragem de desmerecer o maior Estádio do Paraná, se dependesse deles ainda estariam jogando no Pinheirão, ou no Cirquinho...hehehe...

O mais legal é ver toda a pilantragem falando fino e desconversando, quando a verdade bate ä porta...é o rebolation 2014.

Depois o Paraná ainda se acha elite do Brasil...

Cômico, se não fosse um puro atestado de ma fé, endossado pela parte poodle da população.

E nem começou ainda...

O duro mesmo é ficar lendo bobagens em um post que foi feito para atleticanos. Mas os coxas estão sempre preocupados com o maior do Paraná. O tal mauricinho disse uma vez que não comentaria em algum post que tivesse notícia referente ao CAP. No entanto, cumprir com a palavra não é o forte do ¨bem sucedido ¨( kkkkk, deve ser estagiário na empresa do titio ), mauricinho publicitário.
CAPADÓCIO= VELHACO= traiçoeiro, enganador( tem tudo com que estamos falando, sim ).

Outra coisa, chega de papo... não vou mais te responder, pois vc é apenas mais um babaca que se esconde atrás de um teclado. Se vc tem o tempo todo pra ficar aqui, eu não tenho. ¨Inté ¨

Valeu te conhecer, Tiago! Fiquei espantado com tanta inteligência e humildade. Não esquente, você é uma ótima pessoa...DORMINDO! hihihihihihi, valeu a diversão, mané!

Vamos colocar dinheiro na baixada... Pois os postos de saúde estão ótimos, as escolas uma maravilha, as ruas de Curitiba então, todas lisinhas... O índice de criminalidade igual o da Inglaterra!!! Nosso porto está uma maravilha com apenas uma pequana fila de caminhões, sem falar na praias do Paraná que são destaques nacionais... Já que está tudo uma maravilha, não temos mais onde colocar dinheiro, vamos coloca-lo em um estádio privado... Deve ser uma maravilha ser político com um povo otário como o nosso...