Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on sábado, abril 16, 2011

Atlético

Reforços


A vinda do volante Cleber Santana e do atacante Henrique, ambos do São Paulo, depende de uma conversa do presidente Marcos Malucelli com o presidente do time paulista, Juvenal Juvêncio.

Cleber Santana foi indicado pelo técnico Adilson Batista. Outro jogador que tem o aval do treinador é o atacante Everton, do Caxias. Nesta quinta-feira, o atleta afirmou desconhecer o interesse atleticano.

O clube segue atrás de um zagueiro, um volante e um atacante.

Coritiba

Bruno Nunes, Cambará, Renan Oliveira e Gil


A diretoria e o departamento de futebol negaram interesse no atacante Bruno Nunes, do Rio Preto. O volante Cambará realmente foi sondado, mas não deve ser contratado. Renan Oliveira teria sido sondado pelo Alviverde, porém a diretoria não se manifestou sobre o assunto. Já o meia Gil está praticamente acertado, mas a diretoria não confirma.

Renatinho e Davi

O departamento de futebol afirmou que o clube não recebeu nenhuma proposta por esses dois jogadores e nem ficou sabendo do interesse de clubes como Corinthians (Renatinho), Palmeiras, Fluminense e Atlético Mineiro.

Patrocinador

Nesta quinta-feira, o uniforme do Coritiba chamou a atenção. Dois pontos de interrogação estavam estampados na camisa. Segundo a assessoria de imprensa é um mistério porque em breve o clube deve anunciar um novo patrocinador. Há algum tempo, a rádio CBN trouxe a informação de que a empresa Limagrain poderá patrocinar o alviverde no Campeonato Brasileiro.

Paraná

Passando por um momento difícil na temporada 2011, a diretoria do Tricolor não tem mais falado em reforços. O clube está focado na permanência na primeira divisão do Campeonato Paranaense.

Nas próximas três rodadas, o Paraná precisa vencer o Iraty, o Arapongas e o Cascavel e ainda torcer por tropeços de Paranavaí ou Rio Branco.


Postado: 22h25

Comments (5)

Além de um marketing agressivo e competente, o bom momento com seguidas vitórias e apresentando um futebol muito superior aos adversários, o Coxa ainda encontra facilidade para fechar bons patrocínios. Quem não quer ver sua marca estampada numa camisa campeã? A exposição positiva é garantida. Parabéns, Coxa!

Imagina o jogo contra o Palmeiras, Maurício. Com certeza vai haver alguma campanha de marketing como foi a da Branco. Acredito que o título paranaense, e a boa fase na copa do Brasil vão trazer "benefício$$$" os cofres do clube.

Sim. O produto é bom e está em evidência. Eu, como publicitário, tenho certeza que essa situação torna as negociações de patrocínios mais interessantes para o clube. Espero que o nosso marketing faça o dever de casa.

Ontem, de volta aos rollmops com velhos amigos atleticanos de infância, aceitei, humildemente assistir o rival. Vi só o segundo tempo. Não sei como foi o primeiro - pelo grau das críticas dos próprios afixionados vi que não foi legal- mas o que eu vi foi um time solto, cheio de possibilidades, principalmente depois que entrou o "Banquinho"..hehe. Acho que teremos um grande atletiba na semana que vem!
Cléber Santana? sinceramente, faz muiiiitos domingões do faustão que esse rapaz não joga nada; e ainda, dizer que falta apenas a conversa entre os presidentes para que ele venha, equivale a dizer que falta apenas uma conversa entre eu e o Brad Pitty pra que ele me libere a Angelina Joulie. Vivamos novamente e intensamente o clima de atletiba!

Boas contratações do furacão, caso se realizem. Apesar da maioria estar animada com o nome do Cleber Santana, eu fico mais feliz com a vinda do Henrique. O cara é novo e bom de bola... ajudara muito no ataque do furacão, caso venha.