Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, abril 28, 2010

Nesta quarta-feira surgiu a informação que o Atlético teria interesse no meia Carlinhos Paraíba, do São Paulo, e no atacante Maikon Leite, do Santos.

O empresário do meia negou o interesse atleticano e disse que o São Paulo dificilmente irá liberar o jogador. “O Carlinhos vem treinando bem, o Ricardo já disse que vai utilizá-lo. Por isso, não existe nada. Fui procurado por Goiás e Fluminense, por exemplo, mas pelo Atlético, não. Uma liberação do Carlinhos depende muito mais do São Paulo do que da gente”, disse Julio Fressato.

Santos

O coordenador de futebol do Santos, Paulo Jamelli, também negou que o Furacão esteja atrás do atacante Maikon Leite. “Não tem nada oficial por parte do Atlético”, revelou.

Coritiba

Nesta quarta-feira, o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade esteve em Joinville para assinar o contrato de utilização da Arena Joinville.

Paraná

O atacante Marcelo Toscano voltou a estar à disposição do técnico Marcelo Oliveira. Além disso, o Tricolor contratou o zagueiro Aislan (ex-São Paulo) e o meia Vanderson.

Comments (5)

Nadja, seria possível ver se essa notícia desse link aí procede?

É sobre a vinda da copa para Curitiba.

Desde já agradeço.

Doglair, qual é o link?

http://jornale.com.br/zebeto/2010/04/29/a-copa-e-o-risco/

Nadja, segue o Link.

É, a notícia procede, Doglair. Isso porque o CAP está chantageando os governos municipal e estadual, pois ainda não encontrou nenhum louco que aceite "investir" numa aventura como essa. ocorre que gastar dinheiro público em benefício privado é um crime (concussão), e o único benefício que se pode ver na chantagem de Malucelli, Fornea e Metralha é a conclusão da megalomania atleticana.

Ah é tuto, não fale abobrinha.

O esquema é muito certo, o atlético só investe na ARENA pra terminá-la do jeito que o Atlético quer, sem as exigências da FIFA.
O dinheiro público que terá que vir é referente à diferença do custo da arena FIFA (pra copa) e da arena do atlético.
Ele não está chantageando o estado pra terminar a ARENA em si, mesmo se a copa não vier a baixada será terminada, mas com um custo muito menor do que aquele que deve ser investido para caso a copa venha.