Atlético e Galo fazem troca de jogadores. Netinho deixa a Baixada, e Rafael Miranda chega

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, maio 08, 2009

Durante a tarde desta sexta-feira trouxemos a informação na Rádio CBN que o meia Netinho poderia estar deixando o Atlético. Poucos minutos depois, em entrevista coletiva, no CT do Caju, o técnico Geninho confirmou a notícia. O treinador ainda revelou que o volante Rafael Miranda está envolvido na saída do meia da Baixada.

De acordo com o comandante atleticano, o Furacão está negociando uma troca com o time de Rafael, o Atlético Mineiro. Segundo o treinador, Netinho precisa passar por um exame médico antes da transferência ser concretizada. O jogador voltou a sentir dores na púbis.

Há pouco, eu mantive um contato com o Presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil.O dirigente revelou que independentemente da lesão de Netinho, o volante Rafael Miranda deve mesmo ser emprestao ao Furacão até o final do ano.“O estiramento na coxa não vai impedir o negócio, já o problema na púbis, vamos ter que avaliar com o nosso Departamento Médico. Mas isso não impede o Atlético Mineiro de emprestar o Rafael, até o final do ano”.

O dirigente ainda me disse que a negociação foi praticamente concretizada nesta sexta-feira, durante a reunião do Clube dos 13 e que Rafael já foi informado da negociação com o Rubro-Negro.“Conversei com o Malucelli no Clube dos 13 e está tudo praticamente certo. O Rafael inclusive já foi informado”.

Comments (0)