Jaílton também está chegando ao Alto da Glória

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, maio 13, 2009


O técnico René Simões pediu e a diretoria do Coritiba atendeu. O volante Jaílton, que foi comandado por René no Fluminense, chega nesta quinta-feira à Curitiba para reforçar o alviverde.

Se recuperando de uma fissura na cabeça do rádio – osso do braço - Jaílton não entra em campo desde o dia 12 de março, quando o Fluminense foi eliminado pelo Flamengo, da semifinal da Taça Rio. O volante foi liberado no dia 8 de maio para trabalhos físicos.

Quando fiquei sabendo da notícia lembrei na hora de ter lido, no ano passado, que o jogador havia sido o responsável por 22 dos 43 gols sofridos pelo Flamengo, quando ele defendia o clube da Gávea. O link da matéria está abaixo.

Se esse era o tão prometido volante à altura de Rodrigo Mancha, a diretoria e o técnico René Simões deixaram muito a desejar.

Link: http://www.lancenet.com.br/clubes/FLAMENGO/noticias/08-12-02/441906.stm?falhas-de-jailton-tem-sido-cruciais-para-o-fla

Ficha técnica:
Nome completo: Jaílton da Cruz Alves
Data de nasc: 19 de Abril de 1982(27 anos)
Local de nasc: Aracaju, Brasil
Altura: 1,78 m
Peso: 73 Kg
Times: Sergipe, América-MG, Tupi, Ipatinga, Vitória de Guimarães, Flamengo e Fluminense.

Mais um reforço carioca?


E mais um reforço para o centenário pode vir do Rio de Janeiro. O Coxa já sondou o atacante Josiel,do Flamengo, e o diretor de futebol, Homero Halila revelou ao site Globo.com, que Obina também é um jogador interessante.

Um detalhe que chama à atenção é que em 14 jogos pelo Fla nesse ano, Obina não marcou nenhum gol. Além disso, o Flamengo tem tentado utilizar o atacante como moeda de troca.

Marlos se diz torcedor do São Paulo

Enquanto reforços desembarcam no Alto da Glória, o meia Marlos está de saída. O jogador que tem contrato até o dia 24 de maio declarou nesta quarta ao Estadão, que é são paulino e quer defender o time do Morumbi.

O que não deu certo

O Coritiba tentou outras contratações no mercado brasileiro. Para liberar o volante Rodrigo Mancha para o Santos antes do término do contrato, pediu em troca o meia Lúcio Flávio ou outro meia, Molina. Um nem foi cogitado pela diretoria santista, e o outro não quer deixar o Peixe e segue na Vila Belmiro.

Antes da CBF volta atrás em relação ao limite de partidas para a transferência de jogadores no Campeonato Brasileiro, o Coxa tentava trocar o meia Marlos, pelo lateral direito Wagner Diniz, do São Paulo.

Além disso, o Coritiba tentou mais uma vez a liberação do atacante Alecssandro. Porém, o Internacional não aceitou negociar o filho do ex jogador Lela.

Recentemente a Ponte Preta demonstrou interesse na volta do lateral esquerdo Vicente. O Coxa pediu em troca o zagueiro Jean. A diretoria da Macaca negou e tentou envolver o defensor Gum na negocição, mas o alviverde não se interessou.

E para fechar, dois outros jogadores foram cogitados. Um é um homem de frente do Icasa, e outro um zagueiro da Cabofriense. Mas, por enquanto, nenhum foi sondado.

Foto: Divulgação

Comments (0)