Existe algum motivo para as falhas de Galatto?

Posted by Nadja | | Posted on domingo, maio 24, 2009

As falhas dos goleiros do Atlético neste ano têm chamado a atenção de todos. Galatto, que no ano passado foi peça fundamental para a permanência do clube na Série A, falhou em dois gols na derrota para o Náutico, por 3 a 2. Além disso, durante toda a a partida contra o Timbu, o arqueiro deu sustos na torcida saindo muito mal do gol.

No Campeonato Paranaense, Vinicius também falhou e o jovem Renan Rocha não inspirou confiança. A queda de rendimento dos goleiros atleticano já chama a atenção há algum tempo.

Comecei a pensar no motivo para essas péssimas atuações dos arqueiros do Furacão. Será que foi a saída do preparador Eduardo Bahia para o Santos, em fevereiro? Tudo bem, o Fábio Costa também tem falhado, mas quem sabe Eduardo tenha se encaixado bem no Atlético.

Hoje a preparação dos goleiros do Furacão é feita por Wanderley Filho, que era auxiliar de Geninho, mas havia exercido a função em times como Sport, Corinthians e Botafogo.
Reforços

Durante a semana a diretoria do Atlético deve anunciar reforços. Está mais do que na hora. Até agora os nomes especulados foram: Josiel, Roni, Vieri, Perea, Reinaldo, Otacílio Neto, Lúcio Flávio e Bruno Cazarine.

O gerente de futebol do Santos, Ocimar Bolicenho está em Curitiba. Não que isso queira dizer alguma coisa, já que a família dele é daqui.

Diretor de Futebol


O Atlético pode confirmar ainda nesta segunda-feira, o novo Diretor de Futebol. O ex-presidente Valmor Zimermann e o engenheiro civil Paulo Abagge devem trabalhar de forma conjunta no Departamento de Futebol.

O Coordenador de Futebol, Luiz Fernando Cordeiro deixou escapar antes do jogo contra o Náutico que “ambos vem para somar”.

Comments (1)

Nadja,
sobre o que vc falou, tbm penso na preparação física.
Vc teria mais informações sobre Ridênio Borges?

O bom profissional, substitui qualquer estrutura.
A prova é o Corinthians na preparação física do Ronaldo (sem precipitação, o jogador está inteiro, participando de quase todos os jogos)