Vieri pode mesmo acertar com o CAP

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, maio 22, 2009

A dificuldade em encontrar atacantes no mercado está fazendo o Atlético voltar atrás na contratação de Vieri. No mês passado, o próprio presidente Marcos Malucelli declarou que era inviável a vinda desse jogador por causa do alto salário. Mas como ele mesmo disse à Gazeta do Povo recentemente "no futebol um não hoje pode virar um sim amanhã”.

Com 35 anos, Vieri casou com uma brasileira e foi oferecido à vários clubes do país. Flamengo, Corinthians, Santos e Grêmio, não entraram em acordo com o jogador. Além do alto salário, que inicialmente giraria em torno de 120 mil reais, muitos questionam o que um atacante como Vieri quer no Brasil.

Sem sombra de dúvida Vieri foi um bom jogador. Defendeu clubes como Juventus, Milan, Internazionale, Lazio, e chegou a vestir a camisa da Azurra. Além disso, o atacante disputou duas Copas do Mundo, em 98 e 2002.

Carreira

Christian Vieri começou a carreira no Torino, em 91. Mas foi na Inter de Milão que o jogador se destacou marcando 103 gols, em 144 partidas. Pela seleção italiana, disputou 49 partidas e balançou 23 vezes as redes. No Atalanta, seu último clube, entrou em campo nove vezes e marcou apenas dois gols.

Nos últimos anos, Vieri vem sofrendo com uma lesão no joelho esquerdo. Contusão que inclusive o tirou da Copa do Mundo de 2006. No dia 12 de julho, Vieri completa 36 anos.

PS - O Diretor de Relações Internacionais do Atlético, Paulo Rink, está mais uma vez à frente da negociação.

Sem clube, Vieri lança linha de preservativos


Do site Trivela:

O atacante Christian Vieri, sem clube desde que deixou a Atalanta em abril, lançou sua própria linha de preservativos, a "Akuel Blues Sweet Years Limited Edition".

Vieri, de 35 anos, chegou a se oferecer a clubes brasileiros através de empresários, mas não teve sucesso.

Na Itália, o atacante é reconhecido não apenas pelos gols marcados ao longo da carreira, em suas passagens por clubes como Juventus, Lazio e Internazionale, mas também por suas relações com mulheres do mundo do espetáculo.

Parte do dinheiro arrecadado com as vendas dos preservativos será direcionado a programas da Cruz Vermelha italiana para educação sexual de joens e projetos de conscientização sobre a prevenção às doenças sexualmente transmissíveis.

A Sweet Years, empresa lançada por Vieri em sociedade com Paolo Maldini há cinco anos, começou sua atuação no ramo da moda.

Fora dos campos, Vieri tem se mostrado um entusiasta de jogos de cartas, tendo participado de torneios de pôquer em Los Angeles e Monte Carlo.

Comments (0)