Vice de futebol do Grêmio nega negociação de outros jogadores com o Atlético

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, maio 14, 2009

Em entrevista concedida ontem, à Rádio CBN, o presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli revelou que o clube tentou junto ao Grêmio a liberação do atacante Alex Mineiro. O time gaúcho negou e ofereceu alguns jogadores, segundo o dirigente.

O elenco do Grêmio tem hoje sete atacantes. São eles: Jonas, Maxi Lopez, Herrera, Alex Mineiro, Reinaldo, Ricardo e Perea. Jonas, Maxi, Herrera e Alex Mineiro tem figurado nas partidas. Já Reinaldo e Perea, que estava lesionado, não.

Reinaldo pertence ao Vestel Manisasopor, da Túrquia e além disso, interessa ao Palmeiras. O colombiano Perea também está nos planos do time do Palestra Itália. Com isso, diminuem muito as chances de o Rubro Negro ir atrás desses jogadores.

Durante a tarde conversei com o vice presidente de futebol do Grêmio, André Krieger, e ele me disse que o clube não colocou esses atletas à diposição do Atlético e que eles interessavam à outros clubes.

Aproveitei e perguntei sobre a possibilidade do volante uruguaio Orteman ter sido oferecido. O dirigente negou estar sabendo de atletas do Grêmio terem sido colocados à disposição do Atlético.

Josiel

Além da contratação de Alex Mineiro, outra negociação que foi descartada foi a de Josiel. O empresário do jogador, Josias Cardoso já havia dito que o Atlético não tinha demonstrado interesse à ele, e que se o Furacão estivesse tentando algo direto com o Al Wahda, não aceitaria uma redução salarial.

Comments (0)