Malucelli: "Paulo Baier seria uma boa, mas vamos esperar"

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, maio 29, 2009

Conversei há pouco com o presidente do Conselho Administrativo do Atlético para falar sobre os boatos em relação a saída do goleiro Galatto e a vinda do meia Paulo Baier.

Segundo o dirigente, em nenhum momento existiu uma conversa entre o Furacão e o Atlético Mineiro para uma troca de Galatto, pelo reserva do Galo, Edson. O Rubro-Negro tinha interesse em contratar Edson, mas o Atlético Mineiro queria o Renan.

Já a situação do meia Paulo Baier é um pouco diferente. O jogador anunciou que quer deixar o Sport. A diretoria do Leão gostaria que o meia ficasse na Ilha do Retiro. Neste final de semana, o empresário do atleta irá conversar com os dirigentes do Sport para tentar chegar a um acordo.

De acordo com o presidente, o Atlético vai esperar o meia Paulo Baier definir sua situação com o Sport para conversar com o atleta. Mas Malucelli deixou escapar que seria um bom reforço. “Seria uma boa. Eu li que o empresário dele vai conversar com a diretoria do Sport neste final de semana. Vamos esperar uma definição para conversarmos com ele. Ainda não entramos em contato, mas se ele não ficar mesmo no Sport, seria uma boa”, disse.

Geninho já trabalhou com Paulo Baier e também vai conversar com o atleta.

Sport atrás de Geninho?


O Sport está sem treinador e o nome do técnico Geninho começou a ser especulado como possível substituto de Nelsinho Baptista.

Comments (0)