Empresário de Paulo Baier diz que meia tem proposta de um time paulista

Posted by Nadja | | Posted on domingo, maio 31, 2009

Após mais uma derrota do Atlético no Campeonato Brasileiro, a torcida só pensa em reforços. Na sexta-feira, o presidente Marcos Malucelli confirmou que assim que o meia Paulo Baier definisse sua situação com o Sport, o Atlético faria uma proposta.

Acabei de conversar com o empresário do jogador, Neco Cirne, e ele me disse que o Furacão entrou em contato com o Sport. Mas Neco adiantou que para verificar a possibilidade do meia vir para a Baixada, o Atlético tem que ligar direto para ele.

Segundo o empresário, um clube paulista já manifestou o interesse em ter Paulo Baier no elenco, e as negocições estão adiantadas.

Geninho conversou com dirigentes do Sport

Hospedado no mesmo hotel que a delegação do Sport, no Rio de Janeiro, o técnico Geninho conversou com os dirigentes do Leão sobre a possibilidade da vinda do jogador para o Atlético.

"Eu tenho ótima relação com o pessoal do Sport, mas a vinda do Paulo passa por alguns valores, e isso já foge das minhas mãos. Fiz o primeiro contato e talvez amanhã já aja um contato entre as duas diretorias para definir"

Comments (0)