Coritiba quer Molina, mas meia não deve vir

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, maio 07, 2009


A CBF voltou atrás e vai permitir a transferência de jogadores que atuarem até seis vezes por um time no Campeonato Brasileiro. O recuo da entidade não foi muito bem recebido no Alto da Glória. O Coritiba negociava com o São Paulo a possibilidade de não colocar o meia Marlos em campo, em troca de um jogador. E ainda trata com o Santos a liberação do volante Rodrigo Mancha para o Peixe, antes do término do contrato do jogador com o Coritiba.

O caso do meia Marlos é mais simples. Seu vínculo com o Coxa acaba no dia 24 de maio. Depois disso, o meia deve seguir rumo ao Tricolor Paulista. Já a situação do volante Rodrigo Mancha ainda pode se arrastar mais um pouco.

O Peixe deu três opções ao Coritiba para solucionar o problema. A primeira é pagar ao Coxa uma quantia não divulgada por esses dois meses que restam de contrato. A segundo é que o jogador atue na Copa do Brasil. E a terceira é ceder um atleta do elenco santista.

A última opção é a que está sendo estudada. O Coritiba gostaria de ter o meia Molina. Mas o jogador não quer deixar o Santos, e sua vinda para o Alto da Glória foi praticamente descartada pelo Gerente de Futebol do Peixe, Ocimar Bolicenho. A diretoria alviverde já foi comunicada que dificilmente Molina saia da Vila Belmiro, e vai conversar com o técnico René Simões para ver qual outro jogador se encaixaria no elenco.

Como Rodrigo Mancha tem contrato com o Coritiba até o dia 11 de julho, poderia atuar em 9 partidas do Brasileiro. Ultrapassando assim o número permitido pela CBF.

Foto: Site do Coritiba

Comments (0)