Atlético volta a cogitar Otacílio Neto

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, maio 15, 2009

Nem Alex Mineiro e muito menos Josiel, a bola da vez do Atlético voltou a ser o atacante Otacílio Neto, do Corinthians. No dia 9 de abril, em entrevista à Rádio CBN, o presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli, confirmou que o clube tinha interesse nesse atleta.

Na época, o empresário do jogador, Fernando Garcia, revelou que Otacílio só sairia do Timão se a proposta fosse muito boa. O Furacão queria que o jogador viesse por empréstimo até o final do ano, e a negociação foi descartada pelo empresário em abril.

Porém, nesta sexta-feira, no CT do Caju, o técnico Geninho voltou a falar no nome do atacante, após as negativas de Alex Mineiro e Bruno Batata, que foi para o Coritiba. Além disso, o treinador revelou que irá tentar conversar com o atacante Roni, do Santos, para ver se ele realmente não quer vir para a Baixada. Geninho trabalhou com o atleta no Goiás.

O comandante atleticano também afirmou que o clube não desistiu da contratação de Josiel, e que irá tentar fazer alguns contatos para verificar a situação do jogador, que hoje está no Flamengo, mas pertence ao Al Wahda.

As declarações de Geninho nesta sexta, contrariam mais uma vez as do presidente Marcos Malucelli. Nos últimos dias, Malucelli já havia descartado as contratações de Alex Mineiro, Josiel e Roni.

Notícias relacionadas ao assunto:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=29140

http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=875945&tit=Furacao-tenta-emprestimo-mas-so-tira-Otacilio-Neto-do-Corinthians-com-boa-oferta

Parabéns

Parabéns ao técnico Geninho, que nesta sexta, completa 61 anos.

Comments (0)