Imprensa especula nomes disponíveis no mercado

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, maio 14, 2009

Os sites Globo.com e UOL trouxeram algumas notícias interessantes nesta quinta. O atacante Tiago Luís, do Santos, não deve continuar no clube. Segundo o site UOL, o jogador que foi revelado pelo Peixe está procurando um lugar para morar em Curitiba.

Já de acordo com o site Globo.com, o Santos está liberando três jogadores para negociações. São eles: o zagueiro Astorga, o volante Adriano e o lateral direito Luizinho. Alguns já dizem que esses três atletas interessam ao Coritiba, mas ninguém confirma.

Já na imprensa catarinense, o nome do atacante Bruno Cazarine está sendo especulado como interesse do Atlético. O jogador já defendeu a Chapecoense e tem proposta do Rapid Viena, da Áustria.

Opinião: o único jogador que eu considero pelo menos uma boa opção de banco para qualquer um dos nossos times é o atacante Tiago Luís. Vou verificar, mas no ano passado, esse jogador foi oferecido ao Atlético.

Santos nega


O gerente de futebol do Santos, Ocimar Bolicenho, negou que qualquer jogador do Peixe venha defender algum time de Curitiba, pelo menos por enquanto.

Comments (0)