Dirigentes do Paraná divergem sobre treinador

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, maio 01, 2009


Enquanto o Presidente do Paraná Clube, Aurival Correia garante que Velloso será o técnico do Tricolor para a Série B do Brasileiro, e o Vice-Presidente de Futebol, Márcio Vilela afirma que o ex-goleiro do Palmeiras é o treinador pelo menos até domingo, outro Vágner, o Benazzi está aguardando uma definição da diretoria paranista.

Durante essa semana, conversei duas vezes com Benazzi. Na primeira, o treinador confirmou que um dirigente do Paraná entrou em contato com seu empresário Sérgio Nick, na segunda-feira. Na segunda vez, Benazzi confirmou mais uma vez a sondagem do Tricolor e disse que já tem um planejamento, caso assuma o clube. Porém, o técnico fez questão de afirmar que só abrirá uma negociação mais adiantada se Velloso realmente deixar o comando do time.

Vágner, que comandou a Ponte Preta no ano passado, também recebeu uma proposta para dirigir o Criciúma e outra para comandar uma equipe da Série A.

O que eu acho? Vágner Benazzi é um excelente investimento. Pode ser mais caro que outros treinadores, mas tem no currículo a marca de ter obtido 12 acessos por equipes brasileiras. Número que rendeu ao treinador o apelido de “Rei do Acesso”.

O Presidente do Paraná, Aurival Correia nega que tenha sido feito algum contato, já Benazzi garante que existe uma conversa. Quem será que está conversando com o treinador?

Comments (0)