Malucelli descarta Roni e Batata e quer Josiel e Alex Mineiro

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, maio 13, 2009

Em entrevista à Rádio CBN, nesta quarta-feira, o presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli falou sobre a promessa de reforços para o Brasileiro. Os atacantes Josiel, Roni, Alex Mineiro e Bruno Batata são nomes que agram a diretoria do Rubro-Negro. Porém, o dirigente descartou as contratações de Bruno Batata e de Roni para a Baixada.

Segundo Marcos Malucelli, o Corinthians Paranaense ofereceu o jogador ao Atlético. O clube fez uma proposta inferior a do Coritiba, e assim Batata deve voltar ao Alto da Glória.

Sobre Josiel, o dirigente revelou que já está mantendo contato com o Al Wahda, time que detém os direitos do atacante. O vice presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, já afirmou que a equipe carioca liberaria Josiel, já que o atleta está emprestado até o dia 31 de julho.

Especulações dão conta que o atleta recebe cerca de 160 mil reais no Fla. De acordo com o presidente atleticano, se Josiel vir para a Baixada não vai receber o mesmo que ganha no Flamengo.

Outro nome que agrada a diretoria e a torcida do Atlético é o do atacante Alex Mineiro. Em uma primeira conversa com Grêmio, o presidente do Grêmio, Duda Koreff não aceitou liberar o jogador e ofereceu outros dois atletas. Porém, Alex Mineiro quer deixar o time gaúcho e nesta quarta-feira irá conversar com a diretoria para tentar uma transferência.

Porém, o vice de futebol, André Krieger, já antecipou que o Grêmio não liberará o atacante.

E para fechar, Marcos Malucelli descartou a contratação do atacante Roni, do Santos. Segundo o dirigente atleticano, o jogador e mais outros dois atletas que o Peixe estava disponibilizando, foram consultados e não querem deixar a Vila Belmiro.

Comments (0)